A volta

731 67 24
                                    

Aqui estou eu novamente queridos!

Daemon vai entregar o anel hoje.

Boa leitura!

____________________________________________

Em vilavelha............

Rhaenys, Alicent e Ophelia conversaram o dia inteiro sobre vários assuntos.

Rhaenys enquanto estava falando com as meninas percebeu porque Daemon se apaixonou tão rápido pela Alicent.


- Meninas o que vocês querem de um casamento?

Rhaenys perguntou curiosa e a primeira das meninas a falar foi Ophelia.


- Quero um homem que case comigo porque gosta de mim e da minha personalidade, não quero um marido que só liga para ambição.


Ophelia falou séria e depois quem começou a falar foi Alicent.


- Eu quero um marido que seja absolutamente apaixonado por mim, que não se importe com a coroa e quero ter muitos filhos com meu marido.


Alicent falou sonhadora e Rhaenys percebeu que ela descreveu certinho o Daemon.


- Vocês duas são bastante inteligentes e tem boas opiniões sobre os seus futuros maridos.


Rhaenys falou e iria falar outra coisa até ouviu uma gritaria.


As meninas e Rhaenys correram até a entrada, viram um homem gritando e tentando ir para cima de Daemon mas não podia porque tinha uma mulher impedindo ele.


- Deixa eu bater nesse homem desgraçado, ele tá querendo fazer nossa filha de prostituta igual aquelas que existem nas terras deles.


- Esse desgraçado que tirar a inocência da minha menina.


Quem estava gritando era Otto Hightower, pai das meninas.


- Eu quero ter sua filha como minha mulher, não quero ela de prostituta.


- Quero honrar sua filha e entregar tudo o que eu tenha para ela .


Daemon gritou de volta , Rhaenys se aproximou de Daemon empurrando ele para trás.


- Você não é melhor que o povo de onde você veio.

- E além disso você é desgraçado.


Otto gritou novamente e estava apontando o dedo para o rosto de Daemon.

- Pai, eu não quero discussão entre vocês dois.

Gritou Alicent se colocando no meio dos homens, Ophelia estava de longe observando a briga de longe.

- Quem foi que contou a você que Daemon estava aqui?

Alicent perguntou olhando para todos e logo lembrou a única pessoa que podia ter contado era Ophelia, Alicent olhou para sua irmã mas ela já imaginava o porque de ela ter contado ao pai .

- Pai, podemos conversar como pessoas normais?


Alicent falou mais calma com seu pai, Rhaenys foi até a rainha e elas foram para o jardim, Ophelia logo as seguiu para o jardim.

- Minha garota, porque ele continua em vilavelha todo esse tempo?

Otto falou calmo , olhando para sua filha.

- Desculpa pai , eu me apaixonei por ele .

Alicent falou para seu pai, a reação de Daemon ao ouvir Alicent falando que estava apaixonado por ele foi sorrir e passou o braço pelo corpo dela a abraçando por trás.

Otto observou a interação deles e fui sua filhinha ficando feliz por está sendo abraçada pelo homem que ela estava apaixonada.

- Eu também tô apaixonado por você meu anjinho.

Daemon falou ainda com ela em seus braços, deu um beijo no cabelo dela e sorriu em direção a Otto.

- Qual é o seu nome senhor?

Daemon perguntou e Otto logo respondeu.

- Otto Hightower, sou o pai das meninas.

Otto respondeu cansado.

- Otto, eu posso ter a mão da Alicent em casamento?

Assim que Daemon perguntou, Alicent começou a ficar cutucando as cutículas das unhas.

- Eu prometo que a sua filha vai ser muito feliz comigo e vou garantir muitos netos para você.

Daemon falou e ficou observando a reação de Otto.

- Alicent, você quer casar com esse homem desabrigado?

Otto perguntou e sorriu para sua filha mais nova.

- Ele não é desabrigado pai e eu quero casar com ele, mas quero sua aprovação.

Alicent falou , seus dedos estavam com sangue de suas cutículas , Otto percebeu isso e pegou as mãos da filha.

- Você tem que parar de machucar seus dedos e eu aprovo seu casamento com o desabrigado.

Otto terminou de falar e puxou sua filha para um abraço, depois de uns minutos abraçando sua filha, ela se afastou do abraço.

- Obrigada, pai por ter aprovado.

Otto sorriu para sua filha e foi para seu quarto descansar.

- Daemon vamos nos casar quando?

Alicent se virou para daemon com um sorriso.

- Você decide a data e vou mandar um convite para minha prima se ela não desmaiar de choque.

Alicent ficou confusa com as palavras dele.

- Mas sua prima está aqui, então porque vai mandar o convite.

Alicent perguntou confusa.

- A essas horas Rhaenys já deve estar em Driftmark, para ficar com seus filhos e esposo.

Daemon explicou e sorriu para Alicent, eles entrelaçaram as mãos e foram para a biblioteca discutir os detalhes do casamento deles.

____________________________________________

Otto apareceu 🙄

Vai rolar casamento 🎉





















A sereia e o Dragão de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora