Senti uma mão nas minhas costas e então meu corpo congelou. A mão desceu até chegar na minha bunda. Me virei lentamente e o infeliz me olhou com um sorriso malicioso.
── Sobe aí, delícia. ── o maldito fala apontando para a moto em que pilotava.
── Me deixa em paz!── falo nervosa e em seguida me viro, mas sou segurada por ele através do meu suéter.
De repente, o idiota cai da moto. Eu olho para trás, e Taehyung está inesperadamente dando socos no assediador.
── Aí meu Deus! O que você tá fazendo?── grito nervosa.
Taehyung então para de dar golpes no cara que implorava para o mesmo parar.
── Você tá bem?── Taehyung questiona direcionando sua atenção para mim.
── Você é louco? E se ele estivesse armado?── questiono irritada, mas sem saber o motivo.
── Preferia ficar aqui e sair com esse cara que sabe lá Deus o que iria fazer com você? ── Taehyung fala com uma expressão calma mas ao mesmo tempo irritado.
── Eu... ── Tento dizer alguma coisa mas não consigo.
Lembro então da vez que fui estuprada pelo meu tio. Nunca passei por algo tão ruim como aquele momento, hoje em dia ele está na prisão.
Taehyung então coloca as mãos no bolso de sua jaqueta e sai. Eu pego o primeiro táxi que aparece.
Chego em casa e vou direto para o meu quarto. Começo a chorar desesperadamente por lembrar do meu trauma.Flashback on/
── Para, por favor!── Eu gritava desesperada.
Meu tio beijava meu pescoço e apertava meus seios de maneira feroz. Nunca me senti tão humilhada. Me sentia suja.
Tudo o que passei naquela noite, é de uma dor imensurável. Não desejo isso para ninguém.Já havia chorado tanto que não se havia mais lágrimas. Até que o som da esperança ecoou nos meus ouvidos.
Sirene da polícia.
Meu tio sai de cima de mim desesperado e me manda me vestir. Eu sentia tantas dores no corpo que não conseguia me mexer. A polícia então invade o pequeno quarto de motel em quem estávamos arrombando a porta. Meu tio coloca as mãos pra cima e é preso. Uma policial cobre meu corpo com o lençol e me ajuda a levantar. Eu chorei tanto durante tudo que aconteceu, que nem estava processando as coisas mais. Minha visão estava embaçada. E depois eu acordei no hospital.
Meu tio pegou uma pena de 15 anos. Mas por mim, ele apodrecia na cadeia. Depois disso, jurei para mim mesma que iria me formar em direito e colocar todos que cometem esses crimes no lugar onde eles nunca deveriam sair.Flashback off/
── Filha?── Ouço minha mãe bater na porta.
Levanto chorando e abro a porta do quarto. Abraço forte minha mãe antes que ela pudesse dizer algo.
_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝗈 𝒪́𝖽𝗂𝗈 𝖺𝗈 𝒜𝗆𝗈𝗋
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲⚖️ જ⁀➴ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐊𝐈𝐌 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖲𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗀...