Eu decidi voltar às aulas na faculdade. Fiquei duas semanas fora e já perdi muita coisa. Precisava desse tempo para me recuperar, agora já me sinto melhor.
Eu saí com Yuna para ao cinema ontem, e vi Taehyng e Jisoo juntos. Não sabia que eles estavam saindo, tentei não ligar mas uma parte de mim se sentiu incomodada.Já na aula, olho para o lado e vejo Taehyung conversando com os meninos e em seguida ele fixa seus olhos em mim. Sem pensar, eu e Taehyung nos encaramos por alguns segundos. Meu celular então vibra e eu vejo uma mensagem pela barra de notificação.
"vamos sair?"
Taehyung me mandou no meio da aula. Eu rolei os olhos e encarei o jovem com uma expressão irritada.
Quem ele pensa que é? Ontem estava com a Jisoo e agora quer sair comigo?
Começo a pensar sobre. Taehyung é tão imprevisível. Nunca sei o que ele está pensando. Ele é irritante e ao mesmo tempo muito bonito. Que mistura de sentimentos louca é essa? Eu devo estar maluca.
Após as aulas, eu estava caminhando até o banheiro e então encontro Kai beijando Jisoo. Olho com uma expressão de nojo e depois saio dali. Continuo caminhando pelo corredor até que chego ao banheiro. Enquanto estava dentro da cabine, ouvi a conversa de algumas garotas.
── Você viu aquele cara do segundo período de direito? O alto de cabelos escuro?── uma das garotas fala.
── Qual?──outra garota questiona.
── Aquele que estava conversando com a sua irmã. Achei ele lindo, será que ela está saindo com ele?── uma das garotas fala e eu presto mais atenção.
── A Jisoo sempre sai com alguém diferente. Se ela saiu com ele, deve ter sido só uma vez. ── a garota número 2 fala.
── Ahh, então eu acho que vou pedir o número dele, será que eu faço isso?── a garota pergunta para sua amiga.
── Ele é bonito sim, pede! Vai que vocês saem. ── a amiga responde e as duas saem do banheiro.
Abro a cabine e passo as mãos no meu cabelo incomodada. Por quê todas as garotas estão afim do Taehyng de uma vez só?
Duas meninas vieram pedir meu número, eu recusei dizendo que meu celular estava quebrado. Não estou afim de qualquer uma. Fui direto e mandei uma mensagem chamando Jennie para sair, mas ela não me deu uma resposta. Decido então perguntar de frente para ela.
── Oi, senhorita número dois! Como vai?── chego em tom de provocação em Jennie que estava comendo.
── Você é ridículo. ── Jennie fala sarcástica rindo.
── Por quê? ── pergunto com a mão no peito em tom de drama.
── Porque você me chama para sair e continua me chamando assim. Você tem algum problema?── Jennie questiona irônica.
── Você não me deu uma resposta. Vai sair comigo ou não?── chego direito ao ponto.
── Não. ── Jennie responde seca me encarando.
Olho de cima a baixo para a garota e dou risada.
── Você é engraçada. ── Falo sorrindo.
── Não vou sair com você. Já tem o monte de garotas correndo atrás de você, por que está me enchendo o saco? ── Jennie questiona cruzando os braços.
── Porque eu não quero sair com elas, quero sair com você. ── falo me aproximando de Jennie fazendo a mesma mudar a expressão de irritada.
Sinto um clima entre eu e Jennie acontecendo de novo. Ela sabe disso, eu sei. Por quê ela é tão difícil?
── Tudo bem! Mas não vou ceder pra você, se quiser sair comigo vai ter que fazer o possível e o impossível. ── Jennie fala em tom de desafio.
Encaro a garota sorrindo e concordo com a cabeça.
Se ela quer uma prova, então a mostrarei o quanto quero sair com ela.______________
Oii amigos, tudo bem? Desculpe a demora para atualizar as Fanfics, incluindo essa. Estou com bloqueio criativo, peço que tenham paciência que assim que eu puder, eu atualizo mais pra vocês!
- xoxo, Trizz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝗈 𝒪́𝖽𝗂𝗈 𝖺𝗈 𝒜𝗆𝗈𝗋
Fanfic𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲⚖️ જ⁀➴ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐊𝐈𝐌 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖲𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗀...