09 - 𝐓𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲!

234 27 3
                                    

1 semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois.

Eu tive alta do hospital, voltei para casa e estou faltando alguns dias da faculdade.
Fiquei muito traumatizada. Não consigo encarar as pessoas por enquanto, e estou com medo de andar sozinha na rua.
Sobre os homens que me sequestraram, demos queixa na policia e eu fiz um retrato falado dos homens que eu vi. A polícia está investigando, e disseram para eu não me preocupar.

Eu estava no meu quarto assistindo um filme para me distrair. Escolhi algo bem clichê e romântico para não pensar em coisas ruins. 'Para todos os garotos que já amei'
É uma ótima escolha para essas ocasiões.

Eu fiquei sabendo  que a família do Taehyung ajudou a pagar. Obviamente fiquei agradecida, mas também um pouco constrangida. Me disseram que o Taehyung ficou preocupado e que ele e meus amigos decidiram me procurar por conta própria.
Talvez eu não o odeio tanto assim mais.

Mas não o vi mais depois de tudo isso. Nem se quer uma vez. Por quê será que ele não veio me ver?

Ah, tanto faz!

Ignoro meus pensamentos ridículos sobre o Taehyung, e pego meu telefone. Rodo o grupo de mensagens da sala e vejo Taehyung se preocupando comigo.

Mais uma vez, ele!

Ouço a porta bater e minha mãe abre em seguida.

── Filha, seus amigos vieram te ver. ── Minha mãe fala sorrindo e eu me levanto devagar.

Ainda não estava 100% mas já estava me recuperando.

Desço as escadas e então vejo: Yeji, Yuna, Lisa, Rose, Lia, Jungkook, Namjoon, Yoongi, Hoseok e.. Taehyung.

Todos vieram. Me senti amada naquele momento.

── Oi, gente! ── Falo um pouco tímida.

── Aí, vem cá! ── Lisa e Rose me abraçam forte.

── Vão machucar ela assim! ── Yeji fala com ciúmes.

Logo todos, menos Taehyung,  me abraçam e mostram alguns presentes.

── Nossa, gente, não precisava. Obrigada! ── Falo sorrindo alegre.

Olho então para Taehyung. Ele estava a me encarar com uma expressão que eu não conseguia decifrar. Ele estava feliz? Intrigado? O que era?

Meus amigos ficam por um tempo e me atualizam sobre as coisas da faculdade.

── Você vai voltar quando, Nini? ── Yuna pergunta.

── Eu não sei. Quando eu estiver cem por cento recuperada, eu vou voltar. ── falo sorrindo levemente.

── Estaremos esperando por você. ── Hoseok fala com um largo sorriso, o que me fez perceber que tenho ótimos amigos por perto.

Todos vão embora, menos Taehyung que tinha ido ao banheiro enquanto os outros iam embora.

── Fico feliz que você tenha voltado. ── Taehyung fala aparecendo atrás de mim.

── Obrigada pela preocupação. ── Falo tímida.

── Quem disse que eu me preocupei com você? ── Taehyung fala sorrindo.

── Ata, eu vi suas mensagens, haha. ── Eu respondo arqueando uma das sobrancelhas.

── Tudo bem, talvez eu tenha me preocupado um pouquinho. ── Taehyung fala fazendo um sinal com as mãos de "pouco"

Rimos e então nos encaramos.

Taehyng se aproxima de mim e fala:

── Odeio não te odiar, Jennie Kim! ── ouvindo isso sinto arrepios pelo meu corpo e sorrio satisfeita.

── Eu ainda te odeio, Kim Taehyung. ── Falo cruzando os braços.

E talvez eu nunca tenha o odiado...

Taehyng ri e depois faz uma cara de deboche. Ele em seguida coloca as mãos no peito em expressão dramática e diz:

── Assim você me ofende! ── escuto o garoto dizer e rolo os olhos.

── Aí! ── Sinto uma dor na minha perna e me agacho contorcendo o corpo.

── Você tá bem? ── Taehyung se aproxima de mim me segurando.

Levanto o rosto e o olho nos olhos. Nossos rostos estão tão perto que 1cm a mais e poderíamos nos beijar. Sinto os olhos de Taehyng encararem meus lábios e meu coração acelera.

O que raios está acontecendo?

── Ah, eu... Eu tô bem, só foi uma dorzinha.  ── falo me levantando e me soltando dos braços de Taehyung.

Vejo seu rosto fazer uma expressão sem graça e o garoto coça a cabeça olhando para o chão.

── Tem certeza que está tudo bem?. ── Taehyng pergunta em tom de preocupação.

── Sim, sim. Eu tô bem. É melhor você ir, eu... Eu vou tomar um banho agora.  ── falo ainda meio desconfortável.

Taehyung assenti e depois vai embora. Ele havia deixado uma sacola com chocolates e quando eu vi, sorri boba.

Depois de tudo que aconteceu com a Jennie, acho que desenvolvi um afeto por ela, mas é só isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo que aconteceu com a Jennie, acho que desenvolvi um afeto por ela, mas é só isso.
Ela nem gosta de mim, e eu também não gosto dela. Somos apenas colegas de faculdade.

Era segunda feira, havíamos ido na casa de Jennie no domingo, e aconteceu uma situação onde eu e Jennie quase nós beijamos. Percebi que ela ficou desconfortável e então pouco tempo depois eu fui embora.
Não sei o que aconteceu, mas é inegável a química que rolou entre eu e a Jennie.

Mas prefiro deixar para lá.

Hoje, o dia está bem enrolado e então eu comprei uma garrafa de água gelada na cantina da faculdade.

── Oi, Tae!  ── Jisoo aparece do meu lado e eu encaro a garota confuso.

Tae?

─ Ah, desculpe, é que seu nome é muito grande. Gosto de apelidos.  ── Jisoo fala e então pisca o olho direito sorrindo.

________________



𝒟𝗈 𝒪́𝖽𝗂𝗈 𝖺𝗈  𝒜𝗆𝗈𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora