Hoje é feriado aqui na Coreia, então não tive aula. Decido aproveitar o dia para ir para a academia logo de manhã e depois almoçar fora em algum lugar.
Visto uma camisa regata e shorts e vou com meu carro até a academia que frequento. Começo meu treino, uns vinte minutos depois, olho para o lado e vejo Jennie na esteira. O que ela faz aqui?── É bom se exercitar de vez em quando, Senhorita número dois. ── Falo me aproximando da mesma que está com fones de ouvido.
Jennie olha pra mim e faz uma expressão de desprezo. Eu acho sua face engraçada e dou uma leve risada.
── Vem cá, você tá me perseguindo?── Pergunto em tom de provocação.
Jennie então desliga a esteira e tira os fones.
── Te perseguindo? Você só pode ter algum problema! ── Jennie fala em tom de deboche.
── Eu treino aqui todo dia e nunca te vi. Qual é, em senhorita número dois? ── falo na intenção de irrita-la.
── Aí, Taehyung, me poupe? Você é ridículo. Pra sua informação, essa era a única academia próxima aberta. A que eu frequento, que aliás é muito melhor que essa, está fechada hoje. ── Jennie fala jogando os cabelos para o lado.
A olho de cima a baixo. Jennie é muito atraente, mas é muito chata também. Gosto de ver suas expressões irritada.
── Você vai ficar aí me olhando? Acho que é mais fácil eu te dar uma foto! ── Jennie fala me encarando arqueando uma das sobrancelhas.
Sorrio e rolo os olhos. Saio dali e continuo meu treino. Estava ouvindo rock no fone, e não estava prestando atenção em mais nada, quando sinto uma mão no meu ombro.
── Você já terminou? Eu quero usar esse aparelho! ── Jennie questiona cruzando os braços.
── Espera mais um pouquinho que eu já saio. ── falo pegando minha garrafa de água.
Jennie faz uma cara de brava e senta em um banco. Eu a encaro e dou risada.
── Por quê você tá rindo? Eu tenho cara de palhaça? ── Jennie me olha irritada.
── Você tá sempre estressada assim? ── pergunto tirando alguns pesos do aparelho.
── Só quando eu tô no mesmo espaço que você. ── Jennie fala sarcástica.
Eu rio impressionado em como ela consegue ser assim.
Aponto para o aparelho e Jennie se levanta para usá-lo. Eu vou até o banheiro e jogo um água no rosto.
Vou embora sem me despedir da Jennie, não quero que ela pense que estou afim dela.Até porquê eu não estou.
Ela é chata.Decidi ir a academia hoje. Sou modelo, então tenho que me cuidar.
Eu só não esperava encontrar o chato do Taehyung. Parece que ele está em todos os lugares onde eu estou.Meu estresse de ontem devia ser só tpm. Me sentia estranha, não aconteceu nada demais no meu dia, só as provocações do Taehyung. Fora isso, foi um dia normal.
Meu pai assinou contrato com uma empresa importante de Seul. Não conheço muito, mas sei que é de um cara que tem muito dinheiro. Vamos jantar com a família dele sábado. O que significa que eu não vou à festa dos calouros.{...}
Eram oito horas da noite e eu estava decidindo o que usar no jantar. Tenho tantas roupas, mas sou indecisa para decidir essas coisas. Meu celular então começa a vibrar e eu vou ver o que é.
Kai está me ligando. O que será que ele quer?
Decido ignorar, até porquê nós não temos nada para conversar. Nosso término foi há uns quatro meses. Ele devia superar.Deito na minha cama sob meus pensamentos.
Por quê estou com o Taehyung na cabeça? Ele é um saco! O mais irritante que eu já conheci. Deve ser por isso que ele não sai da minha cabeça.Que estresse!
___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝗈 𝒪́𝖽𝗂𝗈 𝖺𝗈 𝒜𝗆𝗈𝗋
Фанфик𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲⚖️ જ⁀➴ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐊𝐈𝐌 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖲𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗀...