08 - 𝐏𝗲𝘀𝗮𝗱𝗲𝗹𝗼

223 32 4
                                    

Abro meus olhos e sinto uma forte dor no meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos e sinto uma forte dor no meu corpo. Principalmente na minha região íntima.
Lembro dos acontecimentos anteriores. Acho que nunca vou conseguir superar meu trauma. É a segunda vez que acontece.
Começo a chorar desesperadamente. Eu estava presa em um pequeno quarto onde só havia o monte de tralhas e um colchonete no chão. Eu não sabia nem onde eu estava, e meu celular não estava comigo.
De repente, escuto um barulho forte e a porta é aberta.

── Vem, garota, vem! ── Um homem barbudo e gordo fala mandando eu levantar, e eu simplesmente estava com o rosto todo cheio de lágrimas e sentindo muita dor.

── Vem logo, garota! ── O homem grita e eu tento mexer minhas pernas mas não consigo.

── Eu.. eu não consigo. ── falo com a voz chorosa.

O homem faz uma expressão de bravo e se aproxima de mim.

── Qual é o seu problema, garota? Tá querendo apanhar mais? ── o homem fala e eu sinto meu corpo congelar.

Que pesadelo eu estava vivendo! Meu Deus, por quê isso? Por quê comigo?

Eu abaixo minha cabeça e as lágrimas no meu rosto continuam escorrendo e o homem então me levanta pelos braços e me coloca nas costas.

Ele me leva até um bar dentro daqiela casa onde havia outros homens sentados em volta de uma grande mesa.

── Aí ó! A menina tá machucada. ── o homem barbudo fala me soltando no chão fazendo eu gemer de dor.

── Não importa. Vamos tratar do que interessa. ── Um homem de cabelo raspado fala pegando um celular.

── Vou ligar para o seu papaizinho agora, princesa. Não se preocupe. ── o homem fala em tom de deboche e eu estava quase desmaiando ali.

── Alô? ── ouço o homem no telefone.

── É o seguinte, estamos com a sua filha, e eu acho bom você colaborar, entendeu? Então é vai ser assim que vamos combinar. 20 milhões de wons e nós soltamos ela. ── o homem estava realmente falando com o meu pai, mas eu não estava nem conseguindo raciocinar mais direito.

── Quer ouvir seu papai? Fala com ele aí. ── o homem fala rindo se aproximando com o telefone.

── Pai... ── não consigo formular nenhuma frase mas ouço o choro do meu pai no telefone.

Tudo aquilo não parecia acabar mais. Tudo era um pesadelo.

Eu estava na casa da Jennie com meus pais e os pais dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na casa da Jennie com meus pais e os pais dela. Estávamos todos preocupados. O pai de Jennie atendeu uma ligação do cara que sequestrou ela. Ele parecia saber que a família da Jennie é rica, e pediu 20 milhões de wons.

── Ele falou que temos 1h para fazer o pagamento ou eles vão machucar mais a minha Jennie. ── O pai de Jennie fala chorando.

── Vamos pagar, querido. Vamos usar tudo que temos. ── a mãe de Jennie fala abraçando o marido.

── Nós vamos ajudar. Vamos fazer logo esse pagamento! ── O meu pai fala pegando o celular e abrindo a conta do banco.

Dinheiro não era um problema. Mas 20 milhões?

Meu pai pagou 11 milhões e o restante foi a família de Jennie. Minha mãe chorava horrores depois de termos ouvido a voz de Jennie.

Como está ela? Eu preciso vê-la!

Depois de feito o pagamento, o telefone do pai de Jennie toca novamente.

── Eu já paguei! Devolvam a minha filha, me mande o endereço! ── o pai de Jennie fala nervoso assim que atende o telefone.

A mãe de Jennie pede para o marido por no vivo a voz e todos ouvimos a ligação.

── Calma aí, papaizinho. Tá com pressa? Acho que vou ter que me divertir um pouco mais com a sua filhinha. ── a voz do imbecil ecoa fazendo o pai de Jennie ficar vermelho de raiva.

── Seu filho da p...! Devolve a minha filha! ── O pai de Jennie grita.

── Vamos devolver. Assim que terminarmos com ela.── o homem fala e depois disso a ligação caiu.

Eu só queria matar esse infeliz.

2horas depois.
22:53pm

 22:53pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os homens que me sequestraram me colocaram dentro de uma van e me abandonaram perto de um bar.
Eu mal conseguia andar. Eu não havia comido nada, meu corpo estava dolorido e fraco. Minha visão estava embaçada, nunca havia vivido algo tão ruim como isso.

── Moça? Moça, você tá bem?── Uma mulher sai do bar e se agacha para falar comigo que estava jogada no chão.

── Aí meu Deus, o que aconteceu com você?! Vou ligar para uma ambulância. ── a moça fala e eu fecho os olhos e acabo desmaiando nos braços dela.

1h depois, no hospital.

Quando acordei, vi minha mãe e meu pai do meu lado. Imaginei estar sonhando, mas quando minha visão melhorou, percebi que estava em um quarto de hospital.

── Aí, filha, você acordou! ── Minha mãe fala chorando.

── Ficamos tão preocupados com você, o que eles fizeram com você? Vou matar todos eles! ── meu pai falava entre sentimentos de raiva e choro.

Eu estava feliz de ver meus pais. Mas lembrei que eles tiveram que pagar 20 milhões para isso acontecer.

20 milhões.

Me sinto mal e feliz ao mesmo tempo. Não consegui conversar muito com os mesmos e acabei dormindo. Minha mãe fez cafuné em mim e disse que iria ficar tudo bem.

Finalmente, o pesadelo acabou.

_______________

Gente, até eu fiquei mal pela Jennie!
Mas calma, que agora passou e vamos ter os próximos capítulos mais focados no nosso Taennie!!
Será que agora a relação deles vai melhorar? Ou Jennie é orgulhosa demais para isso?

kisses, kisses 💋
-

𝒟𝗈 𝒪́𝖽𝗂𝗈 𝖺𝗈  𝒜𝗆𝗈𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora