- 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 𝐸𝑆𝑇𝐸𝑁𝐷𝐼𝐷𝐴 🌊❜˙⌕
𝑬𝒀𝑹𝑨𝑳𝑰 desde que nasceu cresceu com uma imagem de "Princesa perfeita". Sempre dando orgulho ao seu clã, mas ela tinha seus medos, fraquezas e defeitos que guardava apenas para 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀, seu melhor amigo desde que nasceram e o seu grande amor. No entanto, Eyrali não sabia que a linha da vida deles estava destinada a sempre ficarem juntos, em qualquer universo ou vida.
🌊 ∘₊✧──────✧₊∘ 🌊
O que acontece quando dois amigos começam a sentir sentimentos e sensações inexplicáveis? Quando a amiga se torna mais bonita e interessante aos olhos dele? O que fazer diante do medo de prejudicar uma amizade de mais de uma década por sentimentos estranhos? Neteyam sente uma aceleração no coração, uma vontade intensa de tocá-la, de tê-la por perto.
🌊 ∘₊✧──────✧₊∘ 🌊
O que acontece quando você começa a reparar demais no seu melhor amigo?
Quando você começa a ficar preocupada de mais nele? Quando a única coisa que se tem na sua mente é a imagem dele?
Quando a única pessoa que você quer do seu lado para sempre é ele.
São tantas perguntas, tantos "?". Mas Eyrali está disposta a saber das respostas por trás desses sentimentos e sensações estranhas.🌊 ∘₊✧──────✧₊∘ 🌊
Eywa vive por esses dois, essas almas entrelaçadas, esses jovens que se amam em um fogo ardente.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžð ðððð ð ðððŒððžð ðð. ⊠ð¯ðŠðµðŠðºð¢ð® ðŽð¶ðððº. âŠ
Romanceð ððð ððð. -'áŠ'- â€ÍÍÍÍ ðððððð é uma garota que vive em harmonia com Pandora, o planeta dos Na'vi. Ela é admirada por todos pela sua beleza, inteligência e coragem, mas há um segredo que só Neteyam conhece: ela é imperfeita e tem medos e...