𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝑆𝐼𝑋 | 𝐸𝑆𝐶𝑂𝐿𝐻𝐼𝐷𝐴

197 10 1
                                    

❛ 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 𝘰𝘧 𝘮𝘺 𝘭𝘪𝘧𝘦, 𝘪 𝘵𝘢𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘳 𝘩𝘰𝘮𝘦. ❜

—𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆—

O dia tinha começado cedo para a adolescente de 16 anos; ela já havia tido lições com a Thasìk e treinamentos com Neytiri. Agora, estava com Jake, que a ensinava a montar em um direhorse ou pa'li, como quiserem chamar. Após longas horas caindo de cara no chão na lama, esfolando os joelhos e quase quebrando um braço, Eyrali se via diante de Jake rindo dela todas as vezes que caía.

Eyrali suspirou pesadamente, olhando para Jake com um sorriso irritado.

— Isso não é engraçado, Jake. — Ela resmungou enquanto se levantava mais uma vez.

Jake, ainda rindo, tentou manter a compostura.

— Só precisa de mais prática, Garota. Vamos lá, tente de novo.

Eyrali revirou os olhos, mas decidiu tentar novamente. A determinação estava estampada em seu rosto enquanto montava no direhorse.

— Você está melhorando, garota. Logo vai conseguir se equilibrar nesse bicho. — Jake falou rindo, enquanto ajudava Eyrali a se levantar do chão.

Eyrali revirou os olhos, mas um sorriso brincava em seus lábios. — Você só está querendo me ver cair de novo, Jake.

Kiri e Tuk estavam observando de longe, rindo da situação. Kiri gritou: — Eyrali, você é um desastre ambulante!

— Fácil para você falar, Kiri! — Eyrali respondeu, ainda tentando se equilibrar no cavalo de Pandora.

Ao final do dia, já exausta, Eyrali conseguiu, finalmente, manter-se no Pa'li por mais tempo. Jake aplaudiu, visivelmente orgulhoso.

— Veja, até que enfim! — Exclamou ele, sorrindo. — Você está melhorando, devo admitir.

Kiri se aproximou, rindo da situação. — Pensei que nunca veria o dia em que Eyrali conseguiria montar sem cair a cada dois minutos.

Tuk, animada, correu até Eyrali. — Você foi incrível, Raly!

— Obrigada, meu amor. — Eyrali disse, bagunçando os cabelos de Tuk. — Pelo menos alguém aqui me apoia ao invés de ficar rindo da minha cara. — Eyrali falou, olhando para Kiri e Jake, que ainda tinham risadas em seus lábios. Ela apenas revirou os olhos.

O sol estava se pondo, e Eyrali decidiu dar uma pausa nos treinamentos. Ela se sentou em um tronco caído, respirando fundo para se acalmar depois das quedas constantes. Tuk se aproximou e sentou ao seu lado.

𝐸𝑀 𝑂𝑈𝑇𝑅𝑂 𝑈𝑁𝐼𝑉𝐸𝑅𝑆𝑂. ⦅ 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 𝘴𝘶𝘭𝘭𝘺. ⦆Onde histórias criam vida. Descubra agora