❛ 𝘐'𝘮 𝘤𝘳𝘢𝘻𝘪𝘦𝘳 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶, 𝘵𝘩𝘢𝘯 𝘪 𝘸𝘢𝘴 𝘢𝘵 16 ❜
—𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆 𝐷𝐸 𝐷𝑈𝐴𝑆 𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴𝑆—
Mais um dia amanheceu em Pandora, a paisagem estava linda e o ar bem fresco, como se o planeta celebrasse o aniversário de Eyrali. A brisa acariciava as folhas, produzindo melodias que desejavam um feliz aniversário. As flores desabrochavam mais rápido que o normal, como se toda a floresta estivesse contente, celebrando o nascimento daquela que fazia parte dela.
— Bom dia, bela adormecida.
Eyrali acordou ao ver seu pai, que a encarava com um grande sorriso.
— Dormiu bem? — Rylan falou, observando a filha que ainda parecia um pouco cansada.
Eyrali estava imersa em seu treinamento para futura Thasìk, dedicando tempo tanto com Mo'at, aprendendo os deveres da posição, quanto com Neytiri, aprimorando suas habilidades como guerreira. Também compartilhava momentos de treinamento com Jake, explorando as nuances de liderança. Ainda que Jake às vezes a irritasse, Eyrali estava determinada a absorver cada ensinamento.
A garota realmente não havia dormido muito bem. Todas as noites, após um dia longo e exaustivo, ela se pegava pensando que, daqui a dois anos, se tornaria Thasìk. Estava com medo de essa decisão ter sido muito tardia. Era para ela estar treinando desde os seus 10 anos, assim como Neteyam. Falando nele, Eyrali só o via às vezes; não se encontravam mais com frequência. No entanto, Neteyam fazia questão de, pelo menos, ver o rosto de Eyrali uma vez por dia, nem que fosse por segundos. Ele gostaria de vê-la com um sorriso.
Eyrali também não tinha visto muito Kiri. Mesmo que ela quisesse, estava sempre atolada de coisas para fazer e aprender. No entanto, às vezes, Kiri aparecia para dar um oi e ir embora. Todas as vezes que a menina tentava ficar mais tempo com Eyrali, Mo'at a expulsava, argumentando que Kiri distrairia a atenção de Eyrali.
— Bom dia, papa... — A menina falou coçando os olhos e bocejando. — Não sei mais o que é dormir bem; tem noites que passo em claro, acho que é o cansaço. — A menina falou enquanto se espreguiçava.
— Vai passar o dia com quem hoje? — O homem falava enquanto descascava um pedaço de madeira, mas mantinha seus ouvidos na filha.
— Com Neytiri, tenho que praticar mais minha mira. — A menina disse colocando uma mão na cabeça.
O pai olhou para a filha e sorriu de canto. — Mas você já tem uma mira excelente, minha filha, não se cobre tanto.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžð ðððð ð ðððŒððžð ðð. ⊠ð¯ðŠðµðŠðºð¢ð® ðŽð¶ðððº. âŠ
Lãng mạnð ððð ððð. -'áŠ'- â€ÍÍÍÍ ðððððð é uma garota que vive em harmonia com Pandora, o planeta dos Na'vi. Ela é admirada por todos pela sua beleza, inteligência e coragem, mas há um segredo que só Neteyam conhece: ela é imperfeita e tem medos e...