•°{𝗛𝗮-𝗬𝘂𝗻 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄𝘀}°•
-Mo-Tack para de beliscar a comida, daqui a pouco nossos convidados chegam e não vai ter mais nada. -Sra Chu fala batendo na mão do mesmo.
-As visitas podem comer e eu tenho que passar fome!?-Ele questiona indignado.
-Calma eles já chegaram! -Dou risada pelo desespero do Mo-Tack para comer.
-Eu vou lá foram buscar eles! -Quando eu já ia saindo Min-Ah pula em minhas costa quase me derrubando pelo mal jeito.
-Eu vou com você! Avante meu unicórnio! -Ela fala um pouco alto tirando a risada dos que estavam na cozinha.
-Kim Min-Ah eu não vou nem te falar o que, que é um unicórnio! -Digo e ajeito a garota em minhas costas. -Agora vamos.
Vou até o estacionamento e abro o portão vendo as duas calopsitas totalmente arrumadas.
-Nossa aí sim hein, agora parecem gente. -Recebo dedo do meio de Josh e Min-Ah pula no colo de Emma.
-Agora ela não solta nunca mais. -Bato o cotovelo no braço de Josh.
-A não eu também quero! -Ele abraça Min-Ah e me puxa para o abraço também.
-Agora vamos antes que o Hulk coreano coma toda a comida. -Digo a eles que não entende mas Min-Ah da risada.
-MO-TACK A CARNE TÁ QUEIMANDO! -Só escuto Sra Chu grita ao entramos na cozinha.
-Ah, chegamos! -Digo tentando não rir ao ver o Mo-Tack apagando o fogo com um pano de prato queimado.
-Ui apocalípticos, já gostei. -Josh passa por nóis animado -Oi eu sou o Josh.
-Oi, eu sou Chu Mae-Ok mas pode me chamar de Sra Chu, esses são So Mun,Na Jeok-Bong, Ga Mo-Tack e ela e a Do Ha-Na. -Sra Chu fala tentando disfarçar o nervosismo.
-Ih Sra Chu relaxa o Josh parece uma largatixa inquieta e a gente ta acostumados com a nossa mãe gritando, então fica de boa. -Emma fala tentando tranquilizar a mesma -Ah, desculpa eu sou a Emma, Emma Miller.
-Vocês não são coreanos né? -Jeok-Bong fala analisando eles.
-Ah não, nascemos em Nova York!-Emma fala sem desviar o olhar de Ha-Na.
-Ah.. Porque não nos sentamo? -Todos se sentam.
-Vocês se conhecem a quanto tempo? -Mun pergunta.
-Eu conheci elas com 15 anos e como a Ha-yun é mais velha que eu tem uns 6 anos por aí. -Emma responde.
-Quais são suas habilidades já que são caçadores. -Mo-Tack pergunta.
-Eu posso ficar invisíveis. -Josh fala e logo faz uma demonstração.
-E eu posso ler mentes. -Olho para Emma que ri pelo que pensei para ela ler.
•°{𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄𝘀}°•
Talvez seja impressão minha mas a Ha-yun parece levemente incomodada quando olho para Ha-Na, mas não foi ela mesma que falou que não precisa de um relacionamento? Uai essa história está muito mal contada.
-E você Ha-Na se da bem com a Ha-yun? -Olha para a Ha-yun.
-Eu conheço ela só a uma semana e o tempo inteiro ela só sabe me irritar! Mas tem hora que ela não é tão irritante assim. -Hm... Hm!
-E você Ha-yun gosta da companhia da Ha-Na? -A mesma me xinga mentalmente e dou risada fazendo todos não entender nada.
-Ah sabe como ela mesmo disse eu a irrito o tempo inteiro de propósito mas é boa a companhia dela quando ela não quer me espancar. -Sorrisinho de lado Ha-yun? Depois fala que é hétero! Sei.
-Mas e você Emma se da bem com as duas? -Mun pergunta.
-A Min-Ah é um amor é impossível não se da bem com ela, já a Ha-yun parece um demônio da Tasmânia que atenta os outros até morrer de dor de cabeça. -Ha-yun finge tristeza e revira os olhos rindo.
Passamos mais um bom tempo conversando e rindo do Josh ou de qualquer outra história que eu explanava sobre a Ha-yun.
[...]
•°{𝗛𝗮-𝗬𝘂𝗻 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄𝘀}°•
Saiu do banheiro secando meu cabelo e vejo Ha-Na já dormindo um pouco encolhida,a cubro e vou a cozinha tomar um pouco de água antes de dormi.
Emma é uma peste mesmo viu, ela acha que eu não percebi o que ela queria fazendo aquelas perguntas,não seja por isso amanhã ela me paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋•°𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀°•🦋
FanfictionApós terminar sua missão no Brasil,Kim Ha-yun volta para Coréia juntamente de sua irmã mais nova e se junta a equipe da Eonni para deter um novo inimigo poderoso.Mas será que em meio a tanto caos, decepção, mágoa e cicatrizes talvez possa surgir um...