Capitulo 35

10.7K 919 151
                                    

LUKE HEMMINGS 

Olhei a porta se fechar e senti o meu corpo esfriar, como se a garota de cabelos negros acabasse de levar todo o calor que o Sol fornecia ao meu corpo. Fico olhando mais alguns instantes para a porta até eu me recompor e voltar a me deitar. O meu corpo continua gelado, mesmo com um edredom em cima do meu corpo. 

Sinto o meu peito se encher de ar e eu suspirar pesadamente. Por que Alexis está aqui em Londres mais cedo do que devia? Por que ela chegou com aquela roupa? Haviam tantas perguntas na minha mente e nenhuma delas podiam ser respondidas, por conta da garota ao lado estar totalmente brava comigo. 

Fico procurando uma posição na cama, rolo de um lado para o outro na cama, fico de bruços, olho para o teto, sento na cama e fico frustado. Eu não estou procurando uma posição, eu estou procurando a Alexis ao meu lado, estou sentindo falta do seu corpo. 

Me levanto da cama rapidamente e somente com com a calça de moletom eu abro a porta do meu quarto e vejo o corredor com corpos no chão, balanço a cabeça negativamente e passo entre os corpos chutando alguns, fico na frente da porta da Alexis e giro a maçaneta, ignorando completamente se ela irá brigar comigo ou não. 

Assim que abro a porta vejo Alexis em pé no meio do quarto, ela tem o dedo indicador na boca e os olhos bem abertos, ela balança uma perna freneticamente e eu fico me perguntando se ela está pensando o mesmo que eu. 

"Alexis" eu a chamo. 

"Eu pensei que você não viria" ela disse dando passos rápidos até mim, rapidamente senti os seus lábios grudarem com os meus e seus braços agarraram a minha nuca, minhas mãos foram para a sua cintura a segurando e senti toda a tensão da nossa conversa evaporar. O meu corpo estava quente novamente enquanto a pequena garota beijava os meus lábios. Todas os hormônios pareceram se ampliar dentro do meu corpo. 

Eu empurrei o corpo de Alexis até uma parede e agarrei em seus cabelos, podia sentir o cheiro de sua pele e choquei minhas ancas com a dela fazendo uma fricção forte, ela gemeu contra os meus lábios e essa foi a deixa para que eu descesse os meus beijos para o seu pescoço. 

Por conta do seu pijama ser de uma blusa regata roxa e uma calça de moletom branca, eu conseguia beijar o colo dela sem me preocupar se deixaria marcas, com certeza os cabelos longos de Alexis cobririam tudo na hora seguinte. 

Ela agarra os meus cabelos curtos com vontade e se força para cima, suas pernas entrelaçam as minhas pernas e eu a pressiono mais ainda na parede. Eu percorro as minhas mãos pelo o seu corpo e sinto ela se mexer contra a minha cintura, ela está procurando alguma fricção entre nós. 

Rapidamente me sento na sua cama e a ajeito sobre o meu colo, ela pressiona a sua cintura contra a minha e sinto ela arfar, estamos com muita roupa. Pego na bainha de sua blusa e a tiro do seu corpo, rapidamente minha boca começa a morder a parte descoberta do seu peito, ela rebola mais uma vez em cima de mim e eu fecho os meus olhos apenas apreciando o momento. 

Ela volta a fazer mais força e arranha as minhas costas, passo a mão por suas costas passando pelo o fecho do seu sutiã e indo para a sua calça, coloco a minha mão dentro da sua calça e a deslizo por dentro da sua calcinha, aperto a sua bunda e a pressiono mais em mim. 

"Eu deveria estar brava com você" ela diz enquanto passa a mão pelo os cabelos e lambe os seus lábios.

"Mas em vez disso você quer fuder comigo" eu a aparto mais uma vez e ela geme.

"Eu esperei para transar com você a semana inteira" ela rebola mais uma vez e eu a levanto do meu colo, tiro as suas calças e ela volta a se sentar no meu colo de novo sem me dar tempo de tirar a sua roupa íntima. 

Seus lábios procuram os meus com desespero e gemo quando ela morde o meu lábio o puxando para ela e depois os beijando lentamente, meu pênis começa a crescer embaixo dela e a mesma se anima e desce sua mão do meu ombro para os meus abdômens, antes de ela chegar até meu membro eu coloco a sua calcinha de lado e pressiono meu dedão sobre seu clitóris, ela geme quando o meu dedo gelado entra em contato com a sua pele quente, ela morde o meu lábio e eu aumento a pressão, com o meu dedão ainda pressionado sobre o seu ponto de prazer eu introduzo o indicador e o do meio na sua entrada. 

Sua boca se abre em um perfeito "O" e ela começa a se movimentar sobre os seus dedos, ela desce a sua mão para dentro da minha cueca e aberto o meu pênis, ela passa o dedo sobre a base até chegar a glande e começa a brincar com a ponta, eu jogo a minha cabeça para trás e ela começa a beijar o meu pescoço. Diversos chupões são deixados pela a área o que só me estimula a aumentar o meu ritmo com os dedos. 

Eu a deito na cama e tiro a sua calcinha, começo a movimentar mais rápido os meus dedos e ela abre mais as pernas, sua mão aperta o meu membro e eu gemo de dor, ela se lamenta em meio as gemidos e começa a me masturbar, a minha calça e cueca atrapalham os seus movimentos rápidos, mas estamos com muito tesão para tentar tirar o resto da roupa. 

Vejo o colo dela e as suas bochechas começarem a ganhar um tom avermelhado, ela jogo a sua cabeça para trás e revira os olhos quando eu estoco os meus dedos com mais força, ela aumenta a força na sua mão e eu deixo um gemido sair da sua boca, ela coloca o meu membro para fora da calça e sem dar tempo ela puxa o meu corpo para cima dela e faz o meu membro a tocar, sinto ela gozar nos meus dedos, e rapidamente a sua mão deixa de fazer movimentos. O meu orgasmo chega logo depois de ela passar o seu dedão sobre a minha glande, espirra um pouco em sua barriga e na sua mão. Sinto os meus cabelos grudarem na testa e ela logo leva os meus dedos até a sua boca, sugando todo o líquido ali existente, consigo sentir o meu membro pulsar enquanto vejo a cena de ela chupar os meus dedos completo da porra dela. 

"Eu ainda não transei com você" ela sussurra e me puxa rapidamente para um beijo.

XX

TCHAN TCHAN!!! eu fiz um hot meio eca mas é pq não tinha oq fazer kdjskjd sim eles poderiam conversar, mas eu acho que sexo é mais saudável kdjskdjskdj obrigada por todos os lidos, votos e comentários, nem sei como agradecer vcs, vcs são as melhores pessoas do mundo! muito obrigada por isso!!! 

POR FAVOR SIGAM O MEU NOVO PERFIL "trouble1D" EU IREI POSTAR FANFICS LÁ!!! """



champagne problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora