Pesadelo no mar

16 5 0
                                    

Na manhã seguinte, sob a luz dourada do sol, Jörmun recebe um convite inesperado de Gorg, o líder do vilarejo. O líder viking propõe que eles se juntem a um grupo de pesca para desvendar o mistério por trás dos ataques que estavam destruindo os navios e roubando suas valiosas cargas de peixes.

Subindo a bordo do navio, Jörmun observa atentamente a movimentação enquanto a embarcação corta as águas. A brisa salgada do mar traz consigo uma sensação de antecipação e incerteza.

Entre as sombras dos barris e caixas de pesca, Jörmun percebe uma figura escondida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre as sombras dos barris e caixas de pesca, Jörmun percebe uma figura escondida. Seus olhos perspicazes identificam alguém observando silenciosamente. Decidindo não alertar ainda os outros, ele mantém a descoberta para si mesmo, ponderando sobre a possível conexão dessa pessoa com os misteriosos ataques.

Enquanto o navio segue sua rota em direção ao desconhecido, Jörmun se prepara para desvendar os segredos que se escondem nas águas agitadas, sabendo que esta jornada reserva desafios inesperados e revelações intrigantes.

Jörmun, observando a vastidão do mar ao lado de Gorg, decide abordar a questão dos possíveis dragões envolvidos nos ataques aos navios. Com um tom sério, ele inicia a conversa:

**Jörmun:** Gorg, tenho pensado sobre os recentes ataques aos navios de pesca. Há alguns dragões que poderiam estar causando esses estragos. Os Escalderivéis, com sua habilidade aquática, são conhecidos por explorar as profundezas do oceano. Talvez seja hora de considerarmos essa possibilidade.

**Gorg:** *(franzindo a testa)* Scaldable, você diz? São criaturas majestosas, conhecidas por atacar vikings sem motivo. O que mais?

• **Jörmun:** Além dos Scaldable, Thunder Drum e Luminous Krayfin também são dragões poderosos. Os Thunder Drum são rápidos e ágeis além do seu grande grito, enquanto os Luminous Krayfin têm uma ferocidade única. Ambos têm a habilidade de atacar de forma coordenada, causando estragos consideráveis.

**Gorg:** *(coçando a barba)* Interessante. Estamos lidando com dragões formidáveis, então. Precisamos descobrir qual deles está por trás desses ataques e por que estão agindo assim.

**Jörmun:** Concordo. Vou ficar atento durante a pesca, observando qualquer sinal que nos leve ao responsável.

Gorg assente, ponderando sobre as possibilidades enquanto o navio corta as ondas em direção ao mistério que aguarda nas águas turbulentas.

Com habilidade furtiva, Jörmun se aproxima dos barris e, com cuidado, puxa a pessoa que estava escondida. A surpresa se reflete nos olhos de Freya, uma garota de 16 anos, cuja inteligência e destemor são evidentes em seu olhar determinado. Ela se revela, trazendo consigo um mistério pessoal relacionado aos ataques.

 Ela se revela, trazendo consigo um mistério pessoal relacionado aos ataques

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Jörmun:** Freya, não precisava se esconder. O que a trouxe a bordo?

**Freya:** *(olhando para o horizonte com determinação)* Meu pai voltou sem peixe algum, apenas com uma queimadura no braço. Quero descobrir o que está afundando nossos navios e roubando nossas pescas. Não posso permitir que isso aconteça novamente.

Jörmun compreende a motivação de Freya e compartilha a situação com Gorg. Os três, agora cientes de que compartilham objetivos semelhantes, unem forças para desvendar o mistério que assola as águas da ilha Hati. Enquanto o navio corta as ondas, o trio se prepara para enfrentar os desafios que os aguardam e proteger a ilha que chamam de lar.

À medida que o navio avança pelas águas turbulentas, Jörmun puxa um pequeno caderno repleto de anotações sobre dragões. Ele consulta suas observações, detalhando as habilidades, comportamentos e costumes das criaturas aladas. Freya e Gorg observam, curiosos, enquanto Jörmun revela seu vasto conhecimento.

**Jörmun:** *(murmurando para si mesmo)* A localização exata do cemitério de navios... isso confirma nossas suspeitas. Dragões como Thunder Drum e Luminous Krayfin costumam criar esses cemitérios como locais de caça.

 Dragões como Thunder Drum e Luminous Krayfin costumam criar esses cemitérios como locais de caça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Freya:** *(com olhos faiscantes de determinação)* Precisamos encontrar o responsável por isso. Meu pai não foi o único prejudicado, e não podemos permitir que mais navios sejam destruídos.

**Gorg:** Jörmun, o que suas anotações dizem sobre como abordar esses dragões? Precisamos de um plano antes de nos aproximarmos do cemitério.

Jörmun folheia seu caderno, revelando informações detalhadas sobre as abordagens mais seguras para diferentes tipos de dragões. Enquanto o grupo se prepara para enfrentar o desafio iminente, o conhecimento de Jörmun se torna uma ferramenta valiosa para decifrar o mistério do cemitério de navios e garantir a segurança da ilha Hati.

Um estrondo ecoa pela embarcação enquanto algo imenso atinge o navio com força. O impacto sacode todos a bordo, deixando Jörmun, Freya e Gorg lutando para se equilibrar. O trio se agacha, preparando-se para o que quer que tenha causado o impacto.

**Gorg:** *(gritando acima do barulho)* O que diabos foi isso?

**Jörmun:** *(observando o horizonte com olhos atentos)* Parece que vamos descobrir em breve. Preparem-se!

Enquanto o grupo se recupera do impacto, algo emerge das águas à frente. Uma silhueta maciça e escamosa se ergue, revelando a presença de um dragão colossal. Suas asas enormes pairam sobre o navio, e sua presença imponente deixa todos a bordo em estado de alerta. O trio, com olhares determinados, se prepara para enfrentar o desafio iminente enquanto o gigantesco dragão se manifesta diante deles.

Jörmun folheia seu caderno e, ao perceber as características do dragão - pescoço longo, corpo grande, boca expansível, tamanho entre 22 a 24 metros e nível de periculosidade 8 - ele identifica a criatura.

**Jörmun:** *(com olhar sério)* Scaldable. Um dragão imenso, com habilidades aquáticas notáveis. Devemos ter cautela; seu nível de periculosidade é considerável.

Freya e Gorg observam com atenção enquanto Jörmun compartilha suas descobertas sobre o Scaldable

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freya e Gorg observam com atenção enquanto Jörmun compartilha suas descobertas sobre o Scaldable. A presença dessa criatura coloca todos a bordo em alerta máximo, preparando-se para enfrentar esse desafio formidável que se aproxima. O grupo agora precisa elaborar uma estratégia para interagir com o Scaldable e proteger o navio da possível ameaça que se avizinha.

Dragões, aprendendo e vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora