11

3.4K 117 65
                                    

        maratona episódios finais 1/3

Foi no quarto de Gustavo, no meio da madrugada, que transamos pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi no quarto de Gustavo, no meio da madrugada, que transamos pela primeira vez.

E agora, no quarto dele em meio a uma madrugada, ele está me pedindo em namoro.

— Sim, você é louco — concordo — E acho que eu também – falo e vejo um sorriso em seu rosto.

Simples assim, levo meu rosto até o seu e grudo nossos lábios da mesma forma que fizemos semanas atrás, como se fosse a primeira vez que eu o beijei.

O beijo foi sem pressa alguma, sentindo a maciez de nossas bocas.

Gustavo segura meu rosto e passo uma perna por seu quadril, ficando por cima dele. Sua mão livre vai para a minha cintura e me prende contra si.

Ergo minhas costas por um segundo, para poder tirar a blusa e revelar meus peitos já sem sutiã.

— Facilitou demais meu trabalho amor – ele fala e eu apenas abro um sorriso bobo.

                                +18

Um segundo depois, nossos lábios já estão unidos novamente e nossas línguas travam uma batalha quente.

O moreno nos roda na cama, ficando por cima e descendo seus beijos para o meu pescoço.

Um arrepio corre por todo o meu corpo e arfo respirando fundo, levando meus dedos até o interior de sua calça.

Gustavo não está usando cueca e minha mão massageia seu membro livremente por baixo do tecido leve da calça.

Seus gemidos ao pé do meu ouvido são roucos e sensuais, me deixando mais molhada ainda.

Gustavo puxa meu short junto da calcinha e os joga em qualquer lugar. Paro de acariciá-lo para que possa fazer o mesmo com sua calça e se posicionar nu entre minhas pernas.

Gemo baixinho sentindo seu pau entrar em mim lentamente e Gustavo trás seu o rosto ao meu, me beijando novamente.

Passo meus dedos pelos cabelos de sua nuca, enquanto o moreno faz movimentos suaves.

Conforme as estocadas são mais profunfas, nossos sons vibram em nossas bocas, deixando o beijo mais excitante.

Permanecemos nesse rítimo por um tempo, aproveitando cada sensação deprazer.

Porém, uma necessidade de sentiro orgasmo me consome e nos enrolo novamente na cama, voltando a ficar encima dele.

Gustavo se senta abraçado ao meu corpo e deixa beijos molhados por meu pescoço enquanto quico.

Rebolo subindo e descendo, lançando o olhar mais sexy que tenho e com o lábios entre abertos.

— Já te falei que você é gostosa pra caralho? — pergunta o moreno com as mãos em minha bunda.

— Acho que já — respondo — Pensei que hoje ia ser silêncioso.

— Ah mais não vai mesmo.. vai mais rápido Ana Flávia, por favor – Gustavo fala e eu faço o que ele pede.

O jato de Gustavo me invade e consigo sentí-lo dentro de mim, seus gemidos roucos e cara de prazer são o suficiente para me fazer gozar logo após.

O moreno se joga na cama e caio ao seu lado, ofegantes.

— Que dizer que isso é namorar? — ele quebra o silêncio se virando de lado para me olhar.

— Você acha que me engana? — respondo com outra pergunta, também me virando.

— O quê? — ergue as sobrancelhas.

Seus dedos correm por minhas coxas, fazendo um carinho provocante enquanto conversamos.

— Com certeza você já teve várias namoradas, Gustavo — digo óbvia passando o dedão por sua bochecha.

— Pensa um poquinho no que já sabe sobre mim e vai ter sua resposta — Gustavo sorri de canto. — O que fazemos agora? Mais sexo?

O moreno me puxa para si pela bunda e coloca minha perna ao redor de seu quadril.

— Prefiro dormir — dou de ombros com um sorriso.

— Sério? — ele finge se decepcionar – Já cansei de namorar, então – ele fala rindo.

— Deixa de ser besta — dou um tapinha em seu ombro. — Podemos dormir de conchinha.

Ofereço com um sorriso fofo e ataco sua boca antes de ouvir a resposta.

— Quer meu pau na sua bunda a noite toda, pequena? — o moreno me beija com mais intensidade.

— Quero — lhe dou um último selinho e me arrumo na cama.

De costas para Gustavo, espero que ele apague a luz e passe seus braços fortes por mim.

Pego em seu membro e o encaixo em minha bunda enquanto o mesmo passava a mão pelos meus seios.

Gustavo nos cobre com a coberta e não demoro para adormecer confortável ao seu corpo quente e completamente nu.

TÁ ACABANDOOOO

☆ TÁ ACABANDOOOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐇𝐀𝐑𝐃 | miotela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora