1 ano depois..
Giana demorou muito para aceitar o fato de que Ana Flávia estava junto com seu irmão, mas ela percebeu que ambos se fazem bem, então acabou aceitando.
— Gustavo! A bolsa estorou! – falo gritando e meu esposo vem correndo.
— Puta merda, vamo logo pro hospital – fala Gustavo pegando o enxoval e me ajudando a descer as escadas.
— MINHA SOBRINHA VAI NASCER – fala Giana gritando feliz e desesperada ao nos ver descer as escadas.
— Não deu tempo de ver o sexo, acabamos esquecendo – fala Gustavo me fazendo rir e Giana nos olha chocada.
— Claro né, vocês só se pegam..mas eu tenho certeza que vai ser menina – fala Giana animada nos fazendo rir.
— Vai vir um mini Mioto – fala meu marido rindo.
— Eu vou parir a criança aqui, vamo logo caralho – falo sem paciência.
quebra de tempo..
— Que demora do caralho, não posso nem entrar lá pra ver minha criança nascer – falo irritado andando se um lado para o outro.
— Calma Gu, vai dar tudo certo! – fala Giana tentando me acalmar.
— Senhor Gustavo? – fala um médico saindo do quarto de Ana.
— Eai Doutor? – pergunto nervoso, estalando meus dedos, a ansiedade está tomando conta de mim.
— Parabéns, você é pai de uma menina linda! Pode entrar pra conhecer sua princesa – fala o doutor e eu começo a chorar.
— Eu sabia que era menina!! Vai lá Gu, depois eu entro – fala minha irmã me abraçando e eu retribuo feliz.
Entro no quarto vendo a cena mais linda que já vi em toda minha vida, minha esposa com minha filha no colo a amamentando.. Chego mais perto e vejo que ela nasceu a minha cara, ela é tão linda e pequena.
— Hoje é o dia mais feliz da minha vida – falo depositando um selinho em Ana.
— Das nossas vidas meu amor – responde minha esposa com um sorriso no rosto.
— Já pensou em um nome pra ela meu amor? – pergunto enquanto Ana me entrega nossa filha, eu estava pegando ela para fazê-la arrotar.
— Aurora – responde Ana.
— Eu amei amor, Aurora é nossa princesinha – falo sorrindo e depositando um beijo da cabeça de minha filha enquanto eu fazia ela arrotar.
— Ela é tão calminha – fala Ana levantando e vindo em minha direção se deitando em meu ombro e fazendo carinho na cabecinha de Aurora.
Ficamos assim por um tempinho, até que ouvimos batidas na porta e vimos Giana entrando no quarto.
— Meu Deus, que coisa linda! Posso pegá-la? – pergunta Giana e Gustavo assente.
— Ela é sua cara Gustavo..e vai dar trabalho quando crescer viu!? Aproveitem que jaja ela cresce e aparece namorando – fala Giana rindo fazendo Ana rir também enquanto eu fico sério.
— Só com 30 anos que essa aí vai namorar – falo rindo.
— Eu tô tão feliz por vocês, vocês merecem demais e podem contar com meu apoio sempre! – fala Giana nos abraçando e colocando Aurora no berçário.
— Valeu maninha – falo.
— Obrigada amiga, te amo – responde Ana.
Algumas horas se passam e nós vamos para nossa casa, Giana acabou indo também para nós ajudar nesse primeiro dia.
Nossa primeira noite foi tensa, mas acredito que vamos conseguir nos acostumar.
Alguns meses se passam, as famílias ficaram encantadas com Aurora, as amizades de Giana, Ana e Gustavo também adoraram Aurora.
Aurora já está com 4 meses, toda sorridente, sapeca, adora as gracinhas do Gustavo e ama ficar grudada com Ana.
Hoje é a primeira vez que levamos Aurora na praia, ela ficou encantada com tudo, brincou no mar e comeu horrores muita areia, mas faz parte, ela está descobrindo o mundo.
— Eu amo muito vocês minhas princesas – fala Gustavo depositando um beijo em minha cabeça e na de Aurora.
— Nós também te amamos meu amor – deposito um selinho em meu marido.
gustavo's stories:
Estávamos conversando quando Aurora fazia uns sons diferentes..ela apontou pra mim e falou "mama" e apontou pro Gu e disse "papa"— Não acredito, que coisa mais linda meu amor!! – falo e deposito un beijinho na cabeça dela.
— É o "papa" meu amor, eu te amo viu!? – fala Gustavo tocando o nariz de Aurora com o seu indicador.
Fim.
★ Agora sim acabou Hard, espero que tenham gostado!! Mas não se preocupem, tem fic nova chegando e irei atualizar Auto Escola para vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐑𝐃 | miotela ✔️
Fanfiction❤️🔥は ❦ | 𝐇𝐀𝐑𝐃. ana flávia & gustavo mioto 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ana Flávia é desafiada a ficar com o irmão de sua melhor amiga. 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍