༺ ─────────────────────༻.
,⊹𓏲៹ ࣪˖ ♡; ⊹𓏲៹ ࣪˖:{ ★ }
ANNABETH me segura pelo braço enquanto me arrastava para a enfermaria ela me disse que um menino novo havia chegado e que ele tinha matado um minotauro, isso me deixou um pouco curiosa e surpresa, um minotauro...não é fácil mata-los nem para os campistas veteranso, e muito menos para novatos.
Eram umas quatro ou cinco horas da manhã, não sei muito bem, era bem cedo para nós duas estarmos acordadas mas ela não quis esperar para vê-lo, Annabeth tinha certeza que era aquele garoto da missão que ela precisava, por isso estava tão animada.
Assim que nós duas chagamos ela abre a porta lentamente, e entra logo em seguida eu a acompanho. Annabeth é bem ansiosa ela já foi direto para perto da cama onde ele estava deitado, mas eu fiquei olhando da porta. Ele ainda estava dormindo, não era surpresa, ainda era muito cedo para ele estar acordado.
Fico olhando o mesmo por um tempo, ele tinha pele branca, cabelos loiros, e não tinha uma estrutura muito alta, mas ainda sim era maior que eu. Vejo ele se remexer na cama lentamente, ele abre os olhos um pouco e olha para Annabeth com uma expressão confusa.
- "Você baba enquanto dorme!" - ela fala para o menino loiro. Escuto ele murmurar um "o que?" e depois volta a dormir novamente.
Achei aquela cena engraçado, tive que me controlar para não dar risada. Annabeth sai do quarto, e antes de segui-la eu olho para o menino adormecido, tive uma sensação estranha ao velo, como se mil borboletas estivesse voando dentro da minha barriga, não sei explicar bem o porque.
Annabeth e eu saímos e andando por aí, não queríamos falar nada de importante, apenas ver como o garoto era, mas Annabeth parecia querer falar algo mais, eu não quis perguntar.
Ao longo do caminho nós duas fomos conversando bastante, sobre coisas importantes e também as vezes sobre coisas muito aleatórios, nós rimos bastante também.
– "Você acha que é mesmo ele? – Eu pergunto.
– "Sim! Não só acho como tenho certeza!" – Ela diz com um tom de convencimento em sua voz. – "Tem que ser ele."
– "É ele o garoto que falta para a missão!" – Ele diz enquanto anda ao meu lado.
– "Entendi..." – Eu falo, ainda estava um pouco pensativa sobre a sensação estranha na enfermaria. O que foi aquilo? Nunca tinha sentido isso antes em toda minha vida, será que foi um mal presentimento?
Ignoro esses pensamentos da minha cabeça e continuo a prestar atenção no que Annabeth tanto do falava.
- "Eu tenho coisas para resolver agora, até mais tarde Annie." -Ela fala para mim seguindo um caminho oposto do meu.
- "Até..." - Aceno para a mesma.
Depois disse tive que me separar dela, pois a mesma iria resolver assuntos importantes, ela saiu e eu foi em direção ao refeitório. Era um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dava para o mar.
Logo eu avistei Clarisse comendo junto a seus irmãos, ela não estava com uma cara muito boa, também vi Luke sentado em uma mesa sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors || Percy Jackson
RomanceAnnie Madelyne chegou no acampamento muito nova, após sua mãe adotiva ter sido morta por uma fúria, ela foi obrigada a lidar com a perda de sua mãe e traumas do passado, mas nunca deixou de ser uma menina feliz e alegre. Ela é uma menina bonita, int...