༺ ─────────────────────༻.
,⊹𓏲៹ ࣪˖ ♡; ⊹𓏲៹ ࣪˖:
{ ★ }ACORDO OFEGANTE, mais uma vez eu tive um daqueles pesadelos muito ruins com o dia em que minha mãe morreu. Desde então, eles nunca param, aquela lembrança horrível nunca vai sair da minha cabeça, não importa o quanto tempo passe eu sempre irei me lembrar.
Minha mãe não era minha mãe de sangue, ela me adotou, eu era muito nova quando ela morreu, mas mesmo assim eu amava ela, e tinha muita lembranças boas com ela antes de vir para o acampamento. Ver ela morrendo na minha frente, me deixou de certa forma traumatizada...
Quando eu cheguei eu não falava e nem comia, nem sequer saia do meu quarto, eu não me culpo, eu era apenas um criança que estava confusa com tudo. Eu só comecei a falar e comer novamente, depois que Annabeth se aproximou de mim, eu e ela tínhamos a mesma idade, então conversávamos e brincávamos bastante, ela se tornou a minha primeira amiga, logo depois Grover, Luke e até mesmo Clarisse.
Grover é um ótimo amigo, ele me ajudou bastante a entender sobre quem eu era e me ajudou a lidar com a perda da minha mãe, eu, Luke e Annabeth chegamos no acampamento quase na mesma época só que Annabeth e Luke um pouco antes então Grover se tornou o protetor de nós três, por isso ficamos tão próximos um do outro tão rápido.
Luke me ensinou as regras do acampamento, e me aproximou de outras campistas como Chist que também é meu amigo.
Clarisse também me defendia das outras crianças que tentava me intimidar. Ela me ensinou a lutar, e usar a espada.
Eu sempre tive habilidades com espadas, facas e arco e flecha, então não foi difícil ficar experiênte não sei se por ser uma semideusa filha de íris ou por que de tanto observar minha mãe adotiva treinando, eu adquiri conhecimento e habilidade sobre como usar este tipo de arma.
Minha mãe adotiva gostava de treinar, eu me lembro que no quintal de casa tinha várias armas, eu não sei o que ela era ou que ela fazia para ter tantas armas e ser são habilidosa com elas...me lembro de sempre pedir para que ela me ensinasse, mas ela sempre dizia que iria me ensinar quando eu tivesse maior, mas que eu poderia ficar observando.
Afasto os pensamentos da minha cabeça, eu olhos para um pequeno relógio pendurado em uma das paredes da cabana, Era 05:00. Muito cedo. Eu pensei, mas eu não iria querer dormir de novo, não para ter outro pesadelo.
Então eu me levanto, e saio do chalé, resolvo dar uma caminhada na floresta, eu me distancio das cabanas, não havia ninguém acordado ainda ou pelos menos alguém que estava andando a 5 da manhã na floresta assim como eu, a não ser Clarisse, já que a mesma gostava de acordar cedo pra treinar, talvez eu a encontre por aí arremessando sua lança contra alvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors || Percy Jackson
RomansaAnnie Madelyne chegou no acampamento muito nova, após sua mãe adotiva ter sido morta por uma fúria, ela foi obrigada a lidar com a perda de sua mãe e traumas do passado, mas nunca deixou de ser uma menina feliz e alegre. Ela é uma menina bonita, int...