༺ ─────────────────────༻.
,⊹𓏲៹ ࣪˖ ♡; ⊹𓏲៹ ࣪˖:
{ ★ }
EU E LUKE fomos para o chalé 11, encontramos com Chris, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias...muito aleatórias, Chiris costumava brincar de e se, ou o que você faria. É uma brincadeira muito idiota de perguntar o que a pessoa faria em situações estranhas ou aleatórias de mais, nós três brincamos disso de vez em quando. Chris faz perguntas hilárias e eu sempre me acabo de rir delas.
- "Tá mas e se você estivesse em uma sauna e ela começasse a pegar fogo, só tem uma toalha você usaria ela para cobrir o rosto ou o corpo? - Ele pergunta pra Luke, que fuca com uma cara de que estava se perguntando por que ainda estava ali.
- "O que? Bem, eu usaria para cobrir o rosto..." - Ele fala meio pensativo com a própria resposta.
- "Ah, você iria sair peladão Luluke?!" - Eu digo e logo em seguida eu e Chris caímos na risada.
- "Que?..Não! Quer dizer, sim, mas por um motivo..." - Ele faz uma pausa. "De extrema necessidade!"
Rimos ainda mais, e Luke ficou com uma cara careta. Pouco tempo depois, vimos um garoto loiro entrar pela porta do chalé com uma mochila mas costas e com um olhar de desconfiança, ele entra e caminha pelo chalé, logo põe sua mochila no chão, aonde provavelmente seria o lugar onde ele iria dormir.
Luke, Chris e eu nos entre olhamos. Luke é o primeiro a se aproximar, ele olha para o garoto mas antes que mesmo fale alguma coisa é interrompido.
- "Olha se for para pegar pesado comigo deixa para amanhã, tá legal? Hoje não dá pra mim!" - Ele fala com um tom de voz baixo.
Eu fico quieta observando de longe ao lado de Chris. Luke começa a falar.
- "Eu só a quero dizer que...eu sinto muito!" - Ele fala sincero e com um tom de voz honesto - "De verdade...eu já passei pelo mesmo, e eu te entendo! Eu sou o Luke, muito prazer."
Ele estende seu braço para comprimenta-lo, logo o loiro faz o mesmo e os dois apertam a mão um do outro.
- "Eu sou o Percy Jackson." - Ele diz.
- "Então você é o famoso garoto que matou o minotauro..." - Ele da um leve sorriso, depois desvia o seu olhar para mim e para Chris. - "Esses são Annie Madelyne Fox e Chris Rodriguez. Annie filha de Íris e Chris filho de Hermes."
- "Oi..." - Falo e dou um leve aceno com a mão, percebo que Percy me olhava de cima a baixo, logo fez uma careta.
- "Acho que vi você na enfermaria.." - Ele diz apontando para mim com as sobrancelhas franzidas. "Na porta me encarando...as cinco da manhã!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors || Percy Jackson
RomansAnnie Madelyne chegou no acampamento muito nova, após sua mãe adotiva ter sido morta por uma fúria, ela foi obrigada a lidar com a perda de sua mãe e traumas do passado, mas nunca deixou de ser uma menina feliz e alegre. Ela é uma menina bonita, int...