⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄♡⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁
A situação estava saindo do controle, fazia tempo que os ataques continuavam pelas redes sociais do Choi. Os pais aconselharam apenas ignorar o acontecido, porém o garoto estava perdendo seguidores e o tal do Yongbok continuava aumentando os números a cada semana. Quem era aquele garoto? Yeonjun nunca havia se quer ouvido falar dele, nem mesmo pelos seus amigos mais fofoqueiros. O quê mais o assustava era que mesmo sem trocar uma palavra, o loiro o desprezava.
Ele queria distração, festa, o quê tirasse a preocupação de seu peito. Yunjin estava viajando com os amigos para comemorar a saída da escola, a garota não seria sua companhia nas férias. Em quanto se chateava com os dias monótonos, uma notificação fez o celular nas mãos do moreno vibrar. Era Heesung, sua companhia de festas e saídas, em quanto Hyunjin desprezava sair de casa com frequência, o Lee amava, ainda mais com seu grande amigo, Jun.
O acampamento do pai de Jake era um lugar cheio de memórias para o grupo de amigos, que frequentou o local durante adolescência inteira. O grupo se formou lá e desde então nunca mais se desfez. Vivenciar tudo aquilo novamente com seus amigos era como voltar no tempo, Yeonjun não poderia estar mais animado. E de quebra ele ainda ganharia uma graninha por conta própria, por essa você não esperava não é Yongbok?[...]
A mala estava pronta, Beomgyu tinha sorte de não se importar tanto com que roupa estava vestido, diferente de seu irmão mais velho que só usava grife, durante 2 meses ele teria que repetir muitas peças. Deixar o conforto de sua enorme casa, o aconchego de seu quarto, a comida excelente que comia todos os dias. Se despedir da Donna Lee, de sua mãe e de Minji, sua tão querida irmã, as pessoas que fizeram esses messes tão dificies passarem mais rápido, o partiu o coração. Depois de tantos meses trancado naquela casa, o Choi mantinha o pensamento positivo de que ao menos iria passar as férias longe do pai.
O motorista parou em frente a casa, andes de se sentar, o menino acenou para a família que o observava da porta, menos o pai que nesse horário estava trabalhando, mas do mesmo jeito não fazia questão de se despedir do filho, não mandou ao menos uma mensagem de boa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen | BeomJun
Fanfiction1° ARCO: CONCLUÍDO 2° ARCO: EM PRODUCÃO Antes de completar seus tão sonhados 18 anos, a idade da liberdade e consequentemente dos arrependimentos, Choi Beomgyu conta aos seus pais a verdade sobre sua sexualidade, após uma noite intensa fora de casa...