⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄♡⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁
O dia havia começado com uma péssima notícia, Yeonjun trabalharia no artesanato, longe de todos seus amigos, que por sorte conseguiram ficar juntos, Matt e Jake na cozinha, Heesung e Hyunjin no físico, e Yeonjun? Bem, Yeonjun estaria com Beomgyu, o que não era de todo mal, já que dos 3 meninos que conheceu, o menor parecia o mais legal.
Os dois meninos foram em busca da lenha, para quê? Eles não sabiam ao certo, só tinham certeza que Seulgi havia mandando, então os mesmos fariam.
- Ah, isso é pesado! - Beomgyu exclamou ao vento, ouvindo o moreno ao seu lado esconder a risada. - Eu tô' te ouvindo, Yeonjun. - Fingiu estar bravo.
- Foi mal aí, Gyu, é que foi engraçado. - Sorriu para o mais novo que observou o rosto do príncipe a sua frente com a boca entre aberta. - Cê' quer ajuda?
- Claro. - Sorriu agradecido, Yeonjun levava lenha nos dois braços, em quanto o Choi menor tinha seu tratamento de princesa, levando apenas um pouco com as duas mãos.
O caminho de volta para a sala de artesanato foi silencioso, ambos foram recebidos com o sorriso da professora que os agradeceu gentilmente. Esperavam as meninas que os acompanhariam, o Choi moreno não se lembrava ao certo quem seriam as monitoras, já não tinha se ajustado a rotina de acordar tão cedo, mas foi surpreendido ao ver a menina de cabelo curto abrir a porta do local, um sorriso bobo surgiu em seu rosto, assim como no da garota. Um par de olhos perdidos observava a cena ao longe, os fios acobreados caíram sobre os olhos curiosos, atrapalhando sua visão. A menina, de jeito descarado, se sentou entre as pernas do mais velho, o Choi mais novo engoliu em seco. As palavras de Kai vieram a tona.
- Já entendi. - Sorriu travesso. - Você se interessou nele, tá' tentando se convencer que ele também é, né'? Eu faço isso toda hora.
Os olhos do de Daegu fitaram o sorriso do maior, os fios caindo sobre seu rosto, os óculos tortos pareciam mais certos do que se estivessem sendo usados corretamente. Era uma beleza admirável, os lábios do menor foram umedecidos por sua língua. Talvez fosse loucura pensar que aquele garoto cederia para outro menino, mas o instintos de Beomgyu ainda martelavam na mesma ideia.
[...]
Wonho estava lançando ordens para Heesung novamente, que desejava estar em qualquer outra atividade, e o motivo não era o cansaço de correr atrás das crianças por 2 dias consecutivos, pelo contrário, se isso significass estar longe de Choi Soobin ele faria, porém, não. Como uma mensagem dos céus, os dois caíram juntos na mesma atividade. Soobin tentava se safar de todo o trabalho árduo, que por falta de opção, terminava sobrando para o Lee. O maior era como um coelho indefeso, sentado ao canto, sem saber que um predador estava em busca de sua cabeça.
- Não vai ajudar, grandalhão? - O de cabelo colorido riu soprado.
- Ah... - Hee odiava o jeito que o outro sempre gaguejava antes de falar. - Posso, claro
- Toma isso aí. - Jogou todas as bolas para os braços do mais velho, batendo uma mão na outra logo em seguida para tirar o pó. - Finalmete paz pros' meus braços! - Deu as costas andando até o treinador, sem ver os olhos do Choi serem revirados.
O menino mais alto levou as bolas até o gramado, onde as atividades seriam realizadas. Ao longe, os fios loiros que batiam no rosto do mais novo, que corria de um jeito estranhamente engraçado, foram avistados pelo moreno, que acenou. Heuningkai parou ofegante em frente ao mais velho, que o observou de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen | BeomJun
Fanfic1° ARCO: CONCLUÍDO 2° ARCO: EM PRODUCÃO Antes de completar seus tão sonhados 18 anos, a idade da liberdade e consequentemente dos arrependimentos, Choi Beomgyu conta aos seus pais a verdade sobre sua sexualidade, após uma noite intensa fora de casa...