União

25 0 1
                                    

Capitulo 1

   Chego em frente os portões da escola, pego meu celular para ver se realmente estou muito atrasado, e parece que a sorte esta do meu lado, são 13:17, então graças a Deus vou perder a primeira aula, apenas passo pelo guarda e ele acena para mim provavelmente insinuando que eu posso entrar, passo por ele e vou em direção a secretaria, já me preparando para os berros da diretora. Chego rapidamente e entro, e por pura ou má sorte lá está ela! Bem no momento e na hora certa. Apenas vejo ela se virando e no momento que ela olha para meu rosto, sua cara esboça decepção, raiva ou seja lá oque essa cara estranha for.

- Você realmente não tem jeito né. Não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez. Você não aprende nunca não garoto? - Nossa, quanta agressividade para uma velha.

- Ué Diretora, eu tenho coisas pra fazer. Se eu chego atrasado a culpa né minha não! - Essa foi a pior desculpa que eu já dei em toda a minha vida.

- Sinceramente Gregory, já me estressei o bastante hoje então nem vou perder meu tempo com você, apenas irei ligar para os seus pais. Agora vê se fica sentado ai e espera a segunda aula antes que eu perca de vez a minha paciência! - Nossa que medo, ela vai ligar pros meus pais! Acho que vou morrer. Ai pra puta que pariu!

   Me sento na poltrona, que por sinal é extremamente confortável e esse é um dos motivos do porque eu amar tanto chegar atrasado, é bem melhor ficar confortável no ar condicionado, do que ter aula com um monte de professores que parecem nem saber sobre oque estão falando.
   Olho para a entrada da secretaria e apoio minha cabeça na poltrona, pisco os olhos e quando abro vejo Scarletty passando.

- Ei! Scarletty! Olha aqui! - Sussurro para ela, que demora mais ou menos uns 10 segundos pra descobrir da onde o som está vindo, então ela se vira para trás e me vê.

- Meu deus, a diretora vai te matar quando te ver! - É já matou.

- Ela já matou. - Vejo uma leve risada transparecer no rosto dela - Brincadeira, ela so falou, to cansada de você Blá Blá Blá, vou ligar pros seus pais Blá Blá Blá. Enfim um monte de baboseira sem fim.

- Meu deus do seu Greg... - O sinal interrompe ela de terminar meu nome, e isso tristemente quer dizer que tenho que subir. Ou seja, inferno lá vou eu!

   Me levanto da poltrona e me despeço do ar condicionado, pego minha mochila e coloco ela em apenas um dos meus ombros, tenho a leve mania de fazer isso, então vou até Scarletty, e vamos andando até as escadas, subindo elas vejo de relance a professora de inglês passando, ou seja perdi a aula de inglês! Melhor ainda! Não vou ter que ver ela de novo essa semana. Olho ao redor para ver se consigo ficar um pouco fora da sala antes que algum professor chegue, mas a professora de português já está vindo para sala. Que inferno, não posso nem matar aula mais!
   Entro na sala de aula e vou até o meu lugar que por algum milagre ninguém roubou, solto minha mochila em cima da mesa e me sento, olho para o lado e vejo o João vendo algum vídeo de bicicleta e rindo no celular, enfim cada um com seu tipo de humor. Scarletty senta logo a minha frente e se vira para trás olhando para mim.

- É hoje que eu morro, vou copiar nada disso não! Credo. - E depois ela vem reclamar que não tem nada no caderno.

   Olho ao redor procurando a Lira, e falho, ela deve ter faltado, De novo.

- Eu tristemente tenho que copiar, porque quero passar de ano. - Falo revirando os olhos.

- Ué eu também quero, mas to com preguiça de copiar! - Ai ai.

Os Quatro Elementos: Ascensão (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora