Capitulo 6
Começo a andar de um lado para o outro pensando oque nós poderíamos fazer com uma simples chama, e tristemente falho não conseguindo pensar em nada.
- Podemos perguntar para o Luke. - Digo como se essa fosse a última opção.
- Ah claro, para ele nos dar uma ideia idiota? - Pablo revira os olhos.
- As vezes o idiota funciona. - Olho em seus olhos.
- Que seja, você fala com ele e eu fico aqui.
- Eu vou chamar chamar ele aqui e nós vamos conversar juntos. - Passo por Pablo abrindo a porta e saindo do quarto, vejo Luke sentado sozinho no sofá e não consigo ver Liam em lugar algum.
Vou em direção de Luke parando em sua frente.
- Luke, preciso da sua ajuda. - Ele me olha e não diz nada. - Ta, só me segue então. - Saio andando em direção ao quarto novamente, escuto Luke levantando e me seguindo.
Logo nós dois entramos no quarto, fecho a porta em seguida e então ele para e olha para mim e para Pablo.
- Oque vocês querem? - Ele pergunta.
- Você tem alguma ideia de como podemos escapar daqui? - Pergunto.
- Não tem como, a gente não tem literalmente nenhuma ferramenta ou algo do tipo disponível para fugirmos. - Ele responde.
- Desde quando o Luke fala assim? - Pablo pergunta rindo.
- O efeito da verde deve ter passado. - Olho para Luke e dou uma risada, ele retribuiu mostrando o dedo do meio para mim.
- Ta mas voltando pro assunto inicial. - Paro de rir e volto a falar. - Se por exemplo tivéssemos uma chama, você sabe se teria algo que pudéssemos fazer? - Pergunto e ele me olha com desconfiança.
- Chama? Como assim? - Ele parece perdido. - Tá de qualquer jeito, se esse lugar tiver algum tipo de sensor de fumaça, poderíamos causar um pane no sistema de segurança, isso provavelmente abriria a porta principal. - Ele explica.
- Como assim o Luke não é burro? - Pablo diz e não consigo segurar minha risada. Logo consigo ver Luke revirando seus olhos.
- E mesmo sendo burro consigo ser mais inteligente que vocês dois juntos. - Ele diz.
- Mas não deve ser tão fácil assim. - Digo, enquanto ainda me recomponho das risadas.
- E não é, causar uma falha no sistema de segurança pode nós trancar permanentemente aqui dentro. - Luke diz e vejo Pablo engasgar.
- Isso não é uma opção. - Pablo diz.
- Diga por você, prefiro morrer tentando sair daqui, do que esperar eu apodrecer. - Digo e Pablo parece bastante pensativo.
- Ele tem um ponto Pablo. - Luke diz e olha para o teto. - Mas temos que aproveitar enquanto Liam está fora. Quando ele chegar não conseguiremos fazer nada.
- Então é tudo ou nada? - Pablo pergunta.
- Exato.
Olho ao meu redor e ando até a porta a abrindo e saindo do quarto. Vou em direção a sala e começo a olhar para o teto procurando um possível sensor de fumaça. Olhando com cautela consigo ver um embutido na lâmpada, provavelmente Liam queria esconder qualquer coisa que pudesse nos ajudar a sair daqui. Oque me faz pensar a quanto tempo ele vem planejando esse dia.
Tiro esse pensamento da minha cabeça e chamo Pablo e Luke que veem até a sala, mostro para eles o detector de fumaça e Luke faz a pergunta que eu já esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos: Ascensão (Livro 1)
Подростковая литератураUm grupo de estudantes decidem matar aula, e acabam descobrindo um grande dom que pode salva-los ou destruir-los