Ligação

1 0 0
                                    

Capitulo 5

   Meu corpo treme enquanto a ligação chama, Scarletty não é muito de olhar o celular mas esse é o momento em específico que preciso dela, eu tenho que sair daqui, me recuso a ficar preso em um lugar desse, uma voz invade meus pensamentos e faz meu corpo se acalmar. Consigo escutar Scarletty pelo telefone, sua voz um tanto quanto abafada mas ainda sim é possível entender oque ela fala.

- Scarletty graças a Deus você atendeu! - Suspiro. - Preciso da sua ajuda urgentemente.

- Gregory, respira oque tá acontecendo? Por que você tá tão ofegante? - A voz de Scarletty é cortada a cada frase, seja lá onde ela esteja o sinal deve ser uma merda.

- Não tenho muito tempo para explicar, mas preciso da sua ajuda. - Dou uma breve pausa e volto a falar. - Resumidamente eu to preso em uma casa cujo eu não sei onde é, e preciso sair daqui o mais rápido possível!

- Gregory oque você pretende que eu faça? Eu literalmente estou do outro lado do mundo. Não sei se você lembra mas eu vim viajar. - MERDA SCARLETTY! Como eu tinha esquecido que ela tinha ido viajar, a maldita casa de férias da família. Legal eu estou absolutamente sozinho.

- Mas como assim você tá preso Gregory? Isso não faz sentido. - Escuto um rangido vindo da porta e rapidamente me viro, logo percebo que alguém está abrindo ela.

- Scarletty tenho que ir! - Rapidamente desligo a ligação ignorando qualquer coisa que ela iria falar, escondendo o celular no meu bolso novamente.

   Um alívio me cobre quando vejo que Pablo que abriu a porta, jurava que Liam teria escutado minha conversa com Scarletty.

- Gregory, oque você estava fazendo? - Pablo fala, fechando a porta logo atrás dele.

- Isso não tem importância só precisamos sair daqui o mais rápido possível.

- Você realmente acha que vamos conseguir sair daqui Gregory? Liam me jogou contra a parede mexendo a mão. - Ele fala revirando os olhos.

   Pablo realmente estava certo, nós estávamos presos com uma pessoa que pode controlar o vento apenas movendo o seu dedo. Mas as palavras de Liam vem a tona na minha mente.
   Lembro dele falando que cada um de nós representava um elemento e que cada um podia controlar seu respectivo elemento. Ou seja se Liam tinha algum tipo de poder, nós também tinhamos!

- Tive uma ideia! - Falo olhando para Pablo que apenas assente com a cabeça esperando eu falar. - Se Liam tem poderes nos também temos! Lembra de toda a explicação que ele deu?

- Óbvio que lembro, mas não tenho nem ideia de como usar isso.

- Não deve ser tão difícil! Se não me engano ele tinha falado que você era o elemento fogo, porque não tenta algo?

- Você realmente acha que isso vai funcionar? - Ele ri.

- A gente nunca vai saber se não tentar.

Pablo olha para a sua mão e a levanta, ele fecha os olhos e pasmem. Nada aconteceu.

- Pablo, era para algo ter acontecido? - Ele abre os olhos e olha para mim.

- Eu falei que isso não funcionaria Gregory, não temos nem ideia de como isso funciona.

- Acho que faltou emoção! Pelo menos parece que o Liam usa seus poderes quando está com raiva. Sei lá, tenta se concentrar em algum momento que te causou raiva ou algo do tipo e imagina uma chama.

Pablo revira os olhos e os fecha, ele direciona a cabeça para a palma da sua mão, por alguns segundos nada acontece, mas então vejo um tipo de faísca. Calma isso realmente tá funcionando? Mas alguns segundos e tem uma chama na palma da mão de Pablo.

- Pablo, funcionou! - Ele abre os olhos e vê a chama, logo abre um sorriso e consigo perceber que ficou alegre. Mas a chama desaparece logo em seguida.

- Ah merda!

- Calma, oque você pensou?

- Eu pensei sobre o tanto que eu vou socar a cara do Liam quando a gente sair daqui. - Pablo diz e solto uma risada genuína. - Mas agora. Oque a gente vai fazer uma chaminha dessa? - Pablo pergunta e ele realmente tem um ponto. Oque caralhos a gente vai fazer com isso?

- Eu não tinha pensado nisso.

Os Quatro Elementos: Ascensão (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora