Sinceramente Heather não sabia o que esperar vindo de seu pai, especialmente depois de tantos anos longe, não sabia o quanto ele poderia ter mudado assim como nunca pensou que teria um assistente no combate ao crime.
Como sempre foram andando, não que fosse perto, mas o suficiente para não precisarem de um veículo o que na verdade facilitava porque sempre iam juntos a todo lugar.
— Como não cansam de ir andando toda vez?
— Na verdade já até nos acostumamos de tanto ir e vir.
— Haja pernas e disposição, viu?
Mais alguns metros e já haviam chegado ao destino, entrando havia pedaços de comida, bolos e confetes para todos os lados na loja que ainda nem tinha sido aberta, o que era muito estranho já que Ray se comprometia muito com o disfarce da Caverna.
Achando estranho os adolescentes adentraram no local e foram até o elevador como de costume, quando avistaram Ray caído no sofá.
— Pai! Que saudades! — indo em direção ao pai para abraçá-lo cai no chão quando o mesmo desvia e se levanta
— Eu tenho uma surpresa para vocês... — o tom brando e suave era perceptível em sua voz
— Achei que você ia me dar sermão por ter dormido no mesmo ambiente que Heather... — Henry expõe
Ray parece ignorar indo em direção aos tubos que logo descem revelando uma mulher alta vestida sensualmente com uma sacola em mãos.
Todos se espantam pois sabiam que Ray não se conquista fácil, e muito menos leva qualquer uma para a Caverna Man, sequer fica boiola assim.
E não era de seu caráter contratar mulheres...
A mulher segue sem dizer uma sequer palavra quando Ray sugere que se apresente.
— Olá, sou Madeleine estou com um Ray faz um tempo e queria dizer que ele é o cara mais legal que eu já conheci. Acho que fomos feitos um para o outro.
Um sorriso um tanto falso vem à tona.
Quebrando o silêncio o loiro decide tirar uma dúvida, que responderia muita coisa.
— Vocês estão namorando?
— Estamos noivos!
A expressão de choque aparece diante de todos ali presentes.
— E desde quando se conhecem?
Ray conta nos dedos fazendo caretas e se lembra da resposta.
— Faz quase duas horas! Feliz duas horas de noivado, amor!
Os queixos já caídos agora despencam de uma vez em total surpresa.
Hart o mais inconformado dali puxa o homem para um canto questionando o ocorrido e pergunta se ele havia contado sua identidade secreta e ele responde que havia esquecido e em voz alta passa a anunciar.
— Madeleine, querida, esqueci de te avisar que eu sou o Capitão Man
Ele faz uma pose e um carão e Henry sem-graça apenas observa desejando que tivesse alguma forma de desfazer o que Ray havia acabado de fazer.
— E o Henry é o Kid Danger — o rosto de Henry antes preenchido de vergonha agora estava agora cheio de fúria
— ʀᴀʏ, ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴀᴄᴀʙᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂! ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴇʟᴀ ᴀ ɴᴇᴍ 24 ʜᴏʀᴀs!!
Ele simplesmente não ligava, estava caindo de amores por Madeleine ainda de forma estranha e hipster.
— Vem cá, Ray. Que tipo de erva foi que você fumou, hein? — Japer questiona, mas é ignorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hart's girl - Henry Danger
FanficA filha do Capitão Man volta para Swellview, a única coisa que ele não esperava é que ela iria se apaixonar por seu assistente. Em andamento - Sujeito a alterações