" ⁰³

307 21 9
                                    

— Vamos elogiar ele — eu sugiro

— Pera, o quê? — Ray parece confuso

— Você mesmo me disse que se elogiar ele trabalha mais rápido.

— Ah, mas aquilo deve ter sido coincidência, ele já devia estar acabando — ele não parecia muito otimista

— Vale a pena tentar, né?

— É, talvez você tenha razão — ele se levanta e vai até o menor

— O quê está fazendo, Schwoz? Parece muito difícil e científico.

— Eu estou tentando descobrir quais moléculas ele usou, para saber o elemento oposto na tabela periódica e conseguir a solução.

Ray parecia quase dormir com a explicação, acordo-o com um beliscão no braço.

— Nossa, isso é muito inteligente Schwoz, você é realmente muito esperto.

— Um gênio eu diria, aliás sua careca está muito bonita e brilhante hoje.

Ray se aproxima e sussurra em meu ouvido: "Acho que isso não está funcionando, cara."

— Acabei! Aqui está, agora corram!

Sem pensar duas vezes, fomos diretamente para os tubos e em seguida ao restaurante onde Crianção já nos esperava na porta e ao olhar a filha desmaiada Capitão Man tentava não parecer preocupado demais para não levantar suspeitas.

— Ora ora, se não são os super-bobões.

— Fique quieto, garotão, e solte a garota nós já trouxemos o que você quer.

— É Crianção! — ele faz birra — me mostrem

Capitão Man retira a chave falsa de seu bolso e entrega ao vilão, que para analisando cada detalhe.

— Acho que a garotinha se deu mal — ele faz bico

— Nós trouxemos o que você queria!

— Acham que não sei? Essa cópia é perfeita mas não tem o elemento que a faz especial, e por terem tentado me enganar, a garota vai pagar — ele mira a arma e olha para o nada — Wow, eu sou bom rimando.

Ele se prepara para tirar e eu dou um passo à frente, logo ele aponta a arma para mim.

— Nem mais um passo ou seu destino será pior que o dela.

Propositalmente avanço mais um passo e aceno para o Capitão.

— Ops, me mexi sem querer acredita?

Com raiva Tod dispara em minha direção e eu desvio, fazendo com que ele acerte um de seus guardas atrás de mim. Devagar, ele começa a se transformar em uma aberração amedrontadora.

— Quer saber, eu não quero mais nada não. Fiquem com tudo para vocês — ele foge com medo da criatura

— Eu cuido dessa coisa, Kid. Pega a garota, acorda todo mundo e tira eles daqui rápido!

Levei Heather o mais longe possível e lancei o antigo que fazendo com que todos acordassem assustados dizendo ter tido pesadelos terríveis.

— Vamos! Saiam depressa!

Depois de um tempo esperando lá fora, Capitão Man sai e fecha o lugar inteiro.

— Isso vai ficar fechado por um bom tempo, ainda não há solução para aquela coisa.

Após garantirmos que estava tudo bem, a primeira coisa que faço é ir para casa tomar um banho e trocar de roupa, antes de dormir percebo que meu celular estava sem bateria e que meu carregador havia ficado na Caverna.

Hart's girl - Henry DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora