— Bem, eu acho que já vou indo, tenho muita lição de casa. – Manchester caminha melancólica mente até o elevador
— Eu vou com você. – Charlotte diz com a mochila já nas costas não vendo a hora de sair dali
— Eu também. – Henry diz eufórico mas logo é interrompido pela cacheada
— Acho que seria melhor se você ficasse aqui, Henry. Ajudando Ray e Schwoz a dar um fim em Gwen. – ela finge não ligar
Sem querer discussão, Henry assente e volta a seu lugar observando a garota sair.
Charlotte convence Heather a ir para a casa de Henry estudar, alegando que ele sempre voltava tarde e hoje não poderia ser diferente. Ela poderia ir embora antes que ele chegasse.
Durante 40 minutos a cacheada explicava o conteúdo mesmo notando a morena "no mundo da lua" por um bom tempo girando o lápis por entre os dedos e finalmente decide perguntar.
— Por quê essa cara de cu, garota? – delicada como um coice
— Não é nada, Char.
— Nada da minha conta? Eu vi a sua reação depois que Henry voltou ao normal, o que aconteceu entre vocês dois? Queria que ele continuasse grudado em você?
— Não é isso, é só que... Nós quase – ela fez um gesto obsceno com a mão
A cacheada arregalou os olhos e levou uma das mãos à boca em espanto, perguntando como isso havia acontecido.
— Ele tava pior que cadela no cio e não desgrudava de mim, chegou com aquele charme todo sussurrando no meu ouvido e eu não resisti. Por sorte Jasper entrou.
— Vai me dizer que não queria isso antes.
— Achei ele bonitinho, legal, engraçado, mas... – ela parou pensando um pouco — Tá legal, eu queria sim.
— Porquê ao invés de fugir dele você não simplesmente chega e investe nele, aposto que ele também está muito a fim de você, olha só como tu é gata.
Ela segura a mão da garota fazendo-a dar uma voltinha o que as tira uma risada.
— Eu sei, é o que eu normalmente faria mas, meu pai nos mataria, sabe muito bem como ele é.
— Desde quando seu pai decide com quem você fica ou por quem você se apaixona – ela levanta as sobrancelhas
Uma sensação explosiva a invadiu por completo, uma onda do que parecia ser felicidade. Mas o quê ela não conseguia distinguir era o por quê gostou dele tão rápido.
Por causa de seu charme? Caráter? Legado? Ou aparência? Era tesão ou amor?
De qualquer forma não importava, só iria descobrir se testasse.
Se levantando para ir em direção a porta, dá de cara com Henry entrando pela mesma, com uma...
Garota. – Quem é a vagabunda?
— Henry, chegou mais cedo... Quem é a piran- digo, a sua amiguinha?
Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, a vadia o interrompeu com sua irritante e agoniante vozinha aguda estendendo a mão com um semblante de repulsa.
— Sou Chloé, a ex-namorada de Henry.
A garota pôs tanta ênfase na parte do ex-namorada que deu mais ainda a impressão de que era sim uma vadia de esquina. Rapidamente Henry se sobrepôs.
— Como ela disse EX.
— Bom saber... E então Hart, o que sua EX-namorada veio fazer na sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hart's girl - Henry Danger
FanfictionA filha do Capitão Man volta para Swellview, a única coisa que ele não esperava é que ela iria se apaixonar por seu assistente. Em andamento - Sujeito a alterações