— Vamos comer? — todos comemoram e se dirigem ao centro da sala onde estão postas as comidas
A comida havia sido mais que o suficiente e todos estavam satisfeitos, exceto Piper que estava inquieta a um tempo e propõe uma atividade para o grupo.
— Acho que deveríamos jogar verdade ou desafio.
Henry quase pula do sofá ao ouvir a proposta provavelmente vendo onde aquilo poderia acabar.
— Tantas outras coisas para fazermos, não preferem jogar Banco Imobiliário ou WAR? — a cada palavra parecia mais nervoso
Todos se entre olharam decidindo a melhor forma de passar o tempo quando Jasper resolve quebrar o silêncio.
— Fico com a proposta da Piper.
Charlotte pareceu murmurar um "tanto faz" que era notável por sua expressão que não continha muita animação para qualquer que fosse o jogo escolhido.
— Ótimo, decidido pela maioria. Vou buscar a garrafa.
Heather permaneceu em silêncio durante todo o tempo sem mexer um músculo sequer, sendo interrompida apenas por Henry que vez ou outra perguntava algo sem sentido ou passava a mão por seu braço buscando algum tipo de interação.
Piper volta com a garrafa em mãos e gira pela primeira vez caindo em Charlotte e Jasper.
— Verdade ou desafio? — a cacheada pergunta
— Verdade.
Ela para pensando em algo comprometedor ou tipo isso, mas tudo que consegue é:
— É verdade que você comia insetos com o Oliver nas quartas?
— Quem te contou isso? — ele percebe que vai ter que se entregar — Tá, é verdade, mas eu já parei com isso faz tempo — ele faz bico tirando uma risada de todos
A garrafa é girada mais algumas vezes e entre verdades e desafios, finalmente para em Piper e Henry, a garota o olha com um sorriso sapeca.
— Verdade ou desafio?
— Verdade — ele responde confiante
— Ops, parece que você já escolheu verdade só te resta um desafio.
— Hmm, o quê acham de preparar as coisas para dormir já está tarde né?
Não estava tarde, pelo contrário, ainda eram oito da noite, mas Henry tentava fugir de todo jeito provavelmente por quê se conhecia bem a irmã, já sabia o quê seria.
— Não vai arregar agora, bobão. Então eu te desafio a beijar Heather.
— Você é TÃO previsível, Piper.
Heather nem parecia estar prestando muita atenção, então não disse nada, apenas esperava a decisão de Hazz.
O loiro pensava o que fazer diante da situação. Não que ele não quisesse, mas já tinha deixado a garota ser sequestrada, o que deixara Ray furioso, imagina que se soubesse que beijara o assistente que era pra estar a protegendo.
— Tá, eu faço.
Ele posicionou a mão na nuca da garota e devagar aproximou seus rostos com os olhos fechados dando esperanças a todos ali, mas no último segundo virou o rosto da morena e beijou sua bochecha fazendo-a arrepiar com o toque morno dos lábios do loiro que se afastou sorrindo.
Uma sensação boa, mas diferente, como se seu corpo fosse um para-raios. Um choque percorreu seu corpo o que a fez parar por um tempo, ela havia gostado disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hart's girl - Henry Danger
Fiksi PenggemarA filha do Capitão Man volta para Swellview, a única coisa que ele não esperava é que ela iria se apaixonar por seu assistente. Em andamento - Sujeito a alterações