A tarde com a Charlie havia sido a melhor que tive e pude imaginar que teria,bebemos civilizadamente e conversamos sobre tudo,em meio a nossa conversa sua esposa havia ligado e contamos que finalmente consegui a causa e que tenho a tão sonhada guarda da minha filha.
A agradeci pela a breve ajuda que se dispôs e disse que compensaria por isso,porém,negou educadamente apenas marcando de uma próxima em beber os três junto,confirmei felizmente e Charlie se despediu na ligação.
Passamos o final daquela tarde juntos com uma bela conversa e quando a noite se aproximou me despedi dela e voltei para hotel dirigindo em segurança.
Não demorei a chegar e corrida fora rápida,entreguei as chaves do meu carro ao funcionário do hotel e adentrei o hall de entrada cumprimentando brevemente a ruiva da recepção que respondeu educada,entretanto,me fez parar o percurso até o elevador.
— Senhor Foster,desculpe o fazer parar mas veio uma mulher na recepção a minutos atrás alegando ser a sua namorada e me pediu informações do senhor,bom,eu disse que estava na cobertura e entreguei um cartão.
mas que porra...
— Tem muito tempo isso?
— Não,receio que ela acabou de subir senhor.
— Certo,obrigado Hevellyn!
Entro no elevador apreensivo e tenho certeza que Giselle invadiu meu apartamento,essa mulher estava me dando nos nervos e a faria se arrepender por invadir meu espaço pessoal.
Chego na cobertura e entro rapidamente passando o cartão pelo o sensor liberando minha entrada imediatamente. Vejo uma mochila no sofá e uma mala próximo ao sofá,franzo o cenho e me pergunto porque aquela maluca trouxe as malas,eu a expulsaria daqui a ponta pés!
Porém o que vejo me faz engolir cada palavra proferida em minha mente.
Emma estava li bem a minha frente a poucos metros de mim,tão linda e perfeita que era.
Céus!
Parecia uma miragem e achei que estivesse vendo coisas mas sabia que ela realmente estava li,minha mulher estava bem na minha frente.
— Emma?
— Oi amor — Sua voz chorosa me desarma completamente quando corre até mim e seus braços pequenos circulam minha cintura. Abraço o seu corpo cheiroso e a aperto contra mim,deixando vários beijos em sua cabeça.
— O que está fazendo aqui anjo? Como chegou? — Pergunto completamente preocupado.
— Eu queria te ver — Se afasta um pouco mas não permito que se afaste de mim — Ariana me ajudou a chegar até aqui e pagou tudo para que eu chegasse até você.
porra,assim essa mulher vai me matar
Sorri de canto e minhas mãos perdem sua cintura a deixando colada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITO
Romance+18 | Gael foster era o típico fazendeiro do coração de gelo,frio,sério,duro como uma pedra. Entretanto,nem sempre ele fora assim,marcas profundas do seu passado deixaram uma grande cratera em seu peito e decidido a se tornar uma nova versão de si m...