018 | Aaron Foster

6.5K 437 61
                                    

"Trouxa''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Trouxa''

Era tudo o que se repetia em minha mente desde que sai da casa de Emma,como pude ser tão burro aponto de achar que ela realmente poderia sentir algo por mim? Vadia desgraçada,ela é igual as outras! Todas iguais!

Me sentia péssimo por sentir tais coisas por ela e não conseguir odiá-la,porra,eu não me arrependo do jeito que a tratei mas ainda sim me sentia culpado por fazê-la chorar. Fui um maldito filho da puta,ela nunca irá me perdoar e eu sei disso,eu causei toda essa bagunça entre nossa amizade de anos,mas vê-la junto ao meu tio me quebrou por dentro e destruiu todas as espectativas que tinha com ela.

O ódio que senti quando os vi me cegou e tudo o que consegui enchergar em minha frente era vermelho,me segurei ao máximo para não ir até lá e acabar com toda essa palhaçada.

Desde o ocorrido não mantive mais contato com a Emma,não queria vê-la e muito menos estar tão perto dela.

Eu tinha esperanças de que um dia conseguíssemos ficar juntos de verdade,mas eu me enganei,achava que tudo estava perfeito e ótimo entre nós dois,mas tudo aquilo só alimentava uma parte do meu corpo que a desejava e sonhava em tê-la e não via mais nada além dela.

Eu tinha esperanças de que um dia conseguíssemos ficar juntos de verdade,mas eu me enganei,achava que tudo estava perfeito e ótimo entre nós dois,mas tudo aquilo só alimentava uma parte do meu corpo que a desejava e sonhava em tê-la e não via mais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado de frente ao lago movo meus pés dentro da água cristalina perdido em pensamentos quando uma uma movimentação estranho no meio do mato me faz despertar e encarar uma garota alta dos cabelos loiros andando apressada em minha direção.

— Que porra você fez com a minha irmã em seu merda? — Ela grita furiosa apontando sua unha pintada em meu rosto — Tem noção da merda que você causou?

— Primeiramente eu nem sei quem você é e exijo que abaixe seu tom antes de gritar comigo — Ranjo os dentes olhando-a com ódio,que porra de mulher é essa?

— Abaixe você o seu! — Se aproximou — Achou que falando aquelas merdas para Emma você achava que estava no direito de dizer algo? Faça-me o favor!

Eu sabia que Emma tinha irmã mas eu não a conhecia e muito menos cheguei a vê-la,apenas sabia que estudava fora de Pedra Azul e que mantinha contato com a família. Emma e Ariana eram de fato parecidas,lembravam um pouco os traços uma da outro e um pouco de seus pais.

Não queria discutir com essa garota e muito menos ouvir o que ela tem a dizer de Emma,isso não me importa mais,não importa o tanto que eu a ame mas eu estava disposto a esquecê-la para seguir em frente,mesmo que aquilo doesse profundamente.

— Não me arrependo do que disso — A encarei firme —Se veio aqui na intenção de brigar comigo fique avontade para isso,o que aconteceu não importa mais para mim.

Ariana me encarou fulminando-me com os olhos azuis e por milésimos de segundos parecia que vi pena em seus olhos que rapidamente sumiram ao piscar e se virar de contas indo embora,mas que soltou uma palavra no ar fazendo meu peito se afundar.

— Pode demorar o quanto for esse seu orgulho,mas quando for tarde demais mão conseguirá reverter o seu erro.

Suas palavras me atingiram em cheio antes de sumir por entre as árvores e arbustos.

Talvez seja melhor assim,nunca consegui me dar bem com as pessoas e me surpreendi quando uma amizade nasceu entre mim e Emma,ao contrário dela eu era o cara calado e ela uma menina falante sem papas na língua,o que de certa forma me deixou encantado com ela e a cada palavra positiva que fazia meus dias ruins virarem um dos melhores dias.

Com ela tudo era mais fácil e mais calmo,ao contrário da minha vida que era um inferno absoluto com uma mãe que não se importa com o filho e sempre arranja desculpas pra viajar e ficar longe de mim,sempre achei que o culpado disso fosse eu por estragar a sua vida desde que vim ao mundo,mas não era somente isso.
Quando meu pai soube da gravidez ele sumiu e nunca mais voltou,minha mãe o amava muito e nunca perdoou o fato de ele ter ido embora e a deixado grávida sozinha,desde então minha mãe pegou um certo ódio de mim por ser tão parecido com ele é a cada vez menos nos víamos,ela apenas vinha me ver quando era algo importante a ser tratado e quando terminava ia embora sem olhar para trás.

Passei minha infância e adolescência sem ela ao meu lado e a cada vez mais me esquecia dela ou não me lembrava de seu rosto,as vezes ela ligava perguntando sobre mim e de certo forma não fui mais sentindo aquela dor que ela fazia questão em deixar em mim,eu a amava mesmo sem conhecê-la mas com o tempo o amor foi se transformando em algo seco e sem sentimentos. Tudo o que sentia por ela se transformou em nada,ela penas me colocou no mundo e sumiu como bem desejou.

Dulce,a governanta da casa e minha segunda mãe cuidou de mim com todo o carinho e amor que sentia,eu tinha um grade afeto por ela e por tudo que tinha feito a mim.

Mas como nada de bom acontece em minha vida recebi a notícia por meu tio que minha mãe está voltando,odiei saber aquilo e preferia não ter sido avisado,evitaria o pouco ódio e pena que sinto por ela.

_______________________________

Capítulo na visão do Aaron,perdão a demora.

Antes que eu me esqueça o livro do Fazendeiro irá pra Fizzo,fiz um contrato exclusivo e o livro será atualizado semanalmente lá todos os dias.

Poucos capítulos aqui ficarão como degustação.

O livro não faltará muito pra acabar e já estamos perto do final!

Não esqueçam de comentar e deixar as estrelinhas!🌟

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora