Como aquilo era possível? Giselle estava bem a minha frente e parecia ser um sonho,mas sabia que era real e que ela estava ali bem na minha frente encarando meus olhos implorando por uma conversa.
Charlie me olhava em confusão e era nítida a sua expressão de desgosto ao ver Giselle naquele ambiente inesperado.
Tive que fazer um extremo esforço para me manter firme,mas claramente estava sendo algo impossível quando se tem a primeira mulher que amei a anos atrás de volta como se todo o terror que vivi fosse algo normal.
Não conseguia controlar a minha mente com todas as lembranças que vinham como chuva em meus pensamentos,cada momento que vivi,cada lembrança que marcou minha vida antes de me tornar o que sou hoje.
Não me arrependo de nada,mas voltaria no tempo pra consertar os meus erros do passado e não ter se tornado um fardo grande em minhas costas.
A observando melhor,Giselle estava diferente,nada daquele traço doce e delicado que conheci se fazia presente,ela havia mudado e eu sentia isso.
Mas algo estava errado,não sei exatamente como dizer pois a mulher que conheci a anos atrás era uma mera desconhecida em minha frente. Tudo,exatamente tudo havia mudado,não sabia a reconhecer e aquilo era algo extremamente estranho para mim.
Charlie ainda me olhava com uma certa preocupação mas não havia dito nada,o silêncio estava sendo incômodo e decidi de uma vez por todas ceder.
— Meu carro está perto daqui,vamos até lá — Giselle apenas assentiu e me acompanhou em silêncio para fora do estabelecimento.
Seguimos um ao lado do outro sem mencionar qualquer palavra até que estejamos finalmente dentro do carro esperando quem começaria a falar,o que não havia demorado muito.
— Talvez você esteja se perguntando como estou viva ou como encontrei você,sei que tem muitas perguntas Gael,mas somente irei respondê-las quando ouvir tudo o que tenho para dizer — Seus olhos castanhos brilharam em lágrimas não derramadas e assenti para que continuasse — Tudo o que vou dizer pode ser mentira para você ou pode não acreditar nisso,mas eu juro que essa e a verdade que eu quero que você saiba antes que outros possam distorcer — Parou por um breve momento respirando fundo — Você se lembra quando formos acampar juntos no verão? Você parecia tão feliz e ansioso para me mostrar cada ponto turístico daquele lugar,porém,as coisas acabaram ruins no final de tudo e não tivemos tempo o suficiente para dizer tudo o que deveria — Giselle sorri tristemente em meio as lágrimas — Eu nunca estive tão feliz naquele dia como estava com você,apesar de muitas das vezes nossas brigas não cotribuirem com isso,mas eu era Gael,era muito e mais ainda quando soube que seríamos pais.
Tento não imaginar tudo o que aconteceu,mas ao mesmo tempo que não queria havia falhado miseravelmente quando todas as lembranças dolorasas se passaram diante dos meus olhos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITO
Romance+18 | Gael foster era o típico fazendeiro do coração de gelo,frio,sério,duro como uma pedra. Entretanto,nem sempre ele fora assim,marcas profundas do seu passado deixaram uma grande cratera em seu peito e decidido a se tornar uma nova versão de si m...