– Cruel Summer, Taylor Swift
I'm drunk in the back of the car
and I cried like a baby coming home from the bar.
Said "I'm fine", but it wasn't true.
I don't wanna keep secrets just to keep you.– Cool For The Summer, Demi Lovato
Tell me what you want, what you like
It's okay, I'm a little curious too
Tell me if it's wrong, if it's right
I don't care, I can keep a secret, can you?Para todos os meus romances incríveis e cruéis ao mesmo tempo
1. classificação etária: +14
2. tw/cw: palavras de baixo calão, temas sensíveis, problemas familiares, ansiedade, citação a sexo, drogas lícitas.
3. short au | 14 capítulos
4. casais secundários: theyna
5. dias de att: terça e quinta
6. plágio é crime! eu não permito o uso do plot, estética ou o que seja da fic sem a minha autorização! caso queira se inspirar, fale comigo primeiro que é provável que eu deixe!
7. apesar dos personagens serem maiores de idade, eu não sou, então não escrevo NSFW explícito. Por favor, não comente nada sexualizando cenas que não tem NADA a ver com isso e nem peça para ter cenas +18. Vou apagar todos os comentários falando sobre.
8. não cobrem att!! mesmo com datas fixas de att, às vezes o meu perfil pode entrar em hiato ou eu posso estar em algum período em que não tenho tempo e/ou disposição para escrever, já que tenho uma vida fora do app. Peço que sejam compreensivos, principalmente se não souberem como funciona a dinâmica do perfil e não estiverem acostumados comigo — geralmente, eu coloco um aviso no quadro de mensagens dizendo quando vai ou não ter att.
9. eu estou sempre tentando trazer o melhor conteúdo possível para vocês, mas estou sempre aberta para críticas construtivas. Por favor, sejam respeitosos tanto comigo quanto com todos nos comentários. Não vou tolerar nenhum tipo de ofensa nem aqui e nem em nenhum conteúdo meu. Aqui é um lugar seguro para todos, então peço que se retire caso queira disseminar ódio por aí.
10. espero do fundo do meu coração que vocês gostem da au <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
cool (cruel) for the summer ' percabeth
Fanfictionpercabeth au | 🪷 concluída Onde Annabeth é obrigada a acompanhar Thalia em seu encontro com uma garota que ela beijara na noite anterior e nisso acaba conhecendo o melhor amigo irritante (e muito bonito) dele ou Onde Percy faz companhi...