🪷: 007. Me leve até o seu paraíso

431 31 64
                                    

📲 Annabeth

📲 Annabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annabeth's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Annabeth's pov

      Eu não tinha contado nada sobre o beijo para Thalia ou para Piper, o que era estranho, já que eu cantava absolutamente tudo para elas. Eu nem sabia o porquê de ter decidido manter aquele acontecimento apenas comigo, mas estava bom assim. Talvez não contar para as minhas amigas facilitasse o trabalho de não me apegar a Percy.

        O que, eu tinha que admitir, não estava sendo fácil. O Jackson era o cara mais atencioso com quem eu já tinha me envolvido, além de ser extremamente bonito. Quando eu estava com ele, meus problemas não pareciam mais tão grandes assim. Ele nem sabia, mas tinha a habilidade de me deixar estranhamente calma.

      E agora eu, ele, Thalia e Reyna estávamos saindo juntos de novo. Quem diria que ser obrigada por Thalia a ir com ela na praia ia ter esse resultado, afinal de contas. Acho que, se a Annabeth de alguns dias antes soubesse que tudo aquilo ia acontecer, ela não teria ido. Ou talvez tivesse relutado menos. Eu não sabia dizer.

      Thalia e eu recusamos a carona de Percy daquela vez. Foi difícil, porque ele era muito insistente, mas, no fim, eu consegui. Fomos nós duas de Uber até o shopping, e ela passou o caminho inteiro me irritando sobre a possibilidade de eu estar me apaixonando por Percy. Se ela soubesse o medo que eu tinha disso, não diria nada.

       Eu não podia culpá-la. Fazia muito tempo que eu não dava uma chance dessas para o romance. Eu costumava espantar a maioria das pessoas que chegavam em mim, ou acabava me tornando apenas amiga delas. Percy não sabia a sorte que tinha.

        Ou talvez ele apenas fosse competente demais.

       Percy e eu estávamos trocando mensagens antes dele e Reyna chegarem, e eu o avisei que Thalia e eu estávamos dentro da livraria esperando por eles. Não ficamos muito tempo lá, porque eles já estavam perto quando avisei ele que tínhamos chegado, tanto que ele estava demorando para me responder por estar dirigindo.

        Portanto, eu o vi entrando junto de Reyna no estabelecimento após alguns minutos, então sorri. Percy estava muito bonito. Usava uma camiseta preta com a logo de uma banda que eu tinha certeza que já tinha escutado Thalia falando sobre e calças jeans surradas. Nos seus pés, tinha um par de vans azul que parecia que já tinha sido usado milhares de vezes e o seu cabelo preto estava meio bagunçado. Ele não demorou para reparar em mim, então se aproximou com um sorriso genuíno no rosto enquanto Reyna ia surpreender Thalia, que estava de costas olhando um livro em uma estante.

cool (cruel) for the summer ' percabethOnde histórias criam vida. Descubra agora