🪷: 002. Garotos irritantemente bonitos

509 40 37
                                    

📲 Thalia

📲 Thalia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annabeth's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Annabeth's pov

      De canto de olho, eu pude ver Thalia bloqueando seu celular e deixando-o de lado enquanto eu tentava convencer Piper de que aquela história que ela tinha inventado sobre eu ter um “namorado novo” era uma grande mentira. Ela estava toda sorridente trocando mensagens com alguém segundos antes, e eu logo imaginei que fosse a garota que fomos encontrar na praia uns dias antes, a Reyna. Eu tinha achado ela bastante simpática.

      ── Piper ── Thalia chamou, fazendo a McLean parar seu longo discurso sobre como eu precisava dar uma chance ao garoto (que nem tinha dito explicitamente que queria ficar comigo) na metade ──, deixa a Annie em paz. Eu estava brincando ontem.

        ── Obrigada! ── abri um sorriso forçado. Thalia deu uma risadinha.

        ── Mas que o carinha estava afim de você, você não pode negar.

        Minha paz nunca dura mais de cinco segundos.

        ── Deuses, nós só falamos sobre matérias escolares ── afirmei ── Não é como se ele tivesse tido alguma brecha para me conhecer e flertar comigo. Tudo o que ele sabe sobre mim é que eu estudo arquitetura.

       ── Annabeth, ele não precisa saber seu CPF para querer te beijar ── Piper me fitou ── Basta te achar bonita.

       ── E beleza você tem de sobra ── Thalia acrescentou. Eu soltei um suspiro pesado.

       ── Vocês duas são insuportáveis, sabiam? Meus Deuses ── revirei os olhos ── Até parece que vou me envolver seriamente com alguém sabendo que vou ter que ir embora no fim da viagem. Eu só achei o Percy simpático e engraçado. Só isso.

       ── Ok, vamos parar por aqui ── Thalia finalmente desistiu daquela conversa. Piper suspirou, derrotada, como se quisesse continuar falando sobre minha suposta vida amorosa para sempre, mas acabou assentindo.

        Portanto, nós mudamos de assunto. Começamos a falar sobre os planos do que iríamos fazer nos próximos dias da viagem, já que queríamos aproveitar aquilo ao máximo. Piper sugeriu que fôssemos a outra festa, como a que Thalia conheceu Reyna, mas a ideia foi veemente negada por mim. Thalia sugeriu que fôssemos a um bazar fazer compras e depois almoçar em algum lugar que fizesse comida caseira. Dessa ideia eu gostei.

cool (cruel) for the summer ' percabethOnde histórias criam vida. Descubra agora