Capítulo 1

239 29 24
                                    


     Jackson - Wyoming

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




     Jackson - Wyoming

     2036


     Três meses se passaram desde a chegada de Stella à Jackson.

     E o que deveria ser apenas uma ajuda, transformou-se em uma rotina.

     Stella se adaptou rapidamente. Ajudava a todos da comunidade da melhor forma que podia, alimentava os animais, retirava as ervas daninhas nas estufas, colhia os legumes e verduras da horta e preparava os cavalos para as patrulhas. Fazia de tudo um pouco.

     Patrulhas.

     Jones estava ansiosa para começar a patrulhar, era o que provavelmente faria de melhor. Cresceu em meio ao desastre e a violência, sempre correndo perigo e desde cedo conhecia todas as artimanhas de sobrevivência. Então as patrulhas seriam para ela como dormir quando se está com sono, fácil e necessário.

     Mas precisava esperar até que confiassem inteiramente nela.

     Sua relação com Joel evoluiu uma pouco, e era engraçada até, sempre fazendo piadinhas e provocações um com o outro. "Eu vou conseguir entrar nesse seu coração de pedra, cara. Pode anotar!" Era o que a morena costumava dizer a ele, que apenas ria e concordava com a cabeça.

     Ela já estava conseguindo entrar, mas ele nunca admitiria isso.

     Com Tommy as coisas foram um pouco mais rápidas. Pode-se dizer que o loiro é mais fácil de cativar. Certa vez ele até a convidou para jantar em sua casa. EM SUA CASA. Já poderiam se considerar amigos íntimos.

     A garota sentia que estava fazendo a coisa certa, sentia que poderia investir seu tempo e cuidado nessas pessoas, que elas valeriam a pena. Eram pessoas boas, e a bondade era escassa na realidade em que viviam.

     E ela não costumava enganar-se com seus pressentimentos.

     Com Ellie, as coisas não eram tão diferentes. Elas se davam bem e tinham muito em comum, arriscaria até dizer que eram amigas. Mesmo sentindo coisas estranhas na presença da ruiva, ela esforçava-se para ganhar sua confiança, já que a garota era muito fechada. Williams até disse que a ensinaria a andar de cavalo, estavam progredindo.

     Aos poucos ela conseguiria adentrar as intensas camadas de Ellie Williams.

     Stella caminhava tranquilamente pelas ruas aconchegantes de Jackson, as luzinhas amarelas distribuídas pelas fachadas, apenas deixavam o lugar mais acolhedor, era fim de tarde e tudo ficava mais bonito.

      As pessoas a cumprimentavam quando passavam por ela e ela sempre respondia com um "Olá!" e um sorriso vibrante.

      Maria, a líder de Jackson e esposa de Tommy, a pediu para deixar uma encomenda no bar do Seth. Ela se deu bem com a mulher de primeira, a forma gentil como Maria a acolheu e lhe deu uma oportunidade de recomeçar a vida, ela jamais esqueceria, seria eternamente grata a mais velha.

SERENDIPITY | Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora