Ser apaixonado por alguém não é fácil, ainda mais se essa pessoa nem te nota.
Prazer, eu me chamo Chawarin Perdpiriyawong, mais todos me chamam pelo meu apelido Nunew, um ômega lúpus bem raro na minha sociedade. Vivo com a minha mãe e meu melhor amigo, Nat que também é um ômega.
Estudo na mesma universidade que ele, a UFSY (University for Society), e por incrível que pareça, a pessoa pelo qual sou perdidamente apaixonado, também estuda lá.
Quando completei 17 anos, recebi a sua palavra direcionada a senti " Parabéns ".
Ele nunca havia me cumprimentado e... Eu deveria esperar isso dele? Afinal, ele era capitão do time de futebol e namora uma das modelos mais belas da universidade, a Davika.Esqueci de dizer que Nat também é amigo dele, isso me ajuda muito! Eu peço pra ele me falar as coisas que ele fazia.
Mas o que estou contando é coisa do passado, agora vamos ao presente.
- Estou grávido. - disse por fim.
Lá estava eu, em uma plena quinta-feira com minha mãe e Nat, sentados no sofá comigo dando a notícia. Estava esperando um bebê de Pruk Panich, Zee.
Minha mãe sentiu as emoções vindo à tona e acabou por desmaiar naquele exato momento.
- Meu Deus! Chama a ambulância! - gritei.
Tivemos que acompanhar minha mãe no hospital e o médico disse que foi só uma queda de pressão e que era pra ela tomar cuidados com isso e se manter calma.
Felizmente, os dois me apoiaram, mas tive que aguentar Nat falando para mim que eu deveria dar a notícia para Zee, mas eu simplesmente não consigo.
Me lembro de uma vez quando eu ia guardar minhas coisas no armário da universidade, e meu lápis caiu sem querer do estojo e ele segurou pra mim. Meu estômago criou milhares de borboletas, fiquei com muita vergonha e gaguejei muito na frente dele.
Sua beleza me desnorteava completamente.Mas como uma gravidez foi acontecer?
O desgraçado do Nat me tirou das minhas noites tristes, à força, onde eu vejo meus doramas, choro por um romance que nunca irei ter, vejo o instagram do alfa e durmo, esperando sonhar com ele.
Fui arrastado para uma festa em uma casa enorme e bem bonita, pelo que eu descobri era de algum aluno da universidade. Eu usei umas roupas do Nat, já que como ele mesmo disse, minhas roupas são iguais as da minha avó. Isso soou como uma ofensa pra mim e para minha linda vózinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖🩷 {𝘝𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘡𝘦𝘦𝘯𝘶𝘯𝘦𝘸} 𝘼𝘽𝙊 ✔
Fanfiction𝟐𝟎𝟐𝟒💫 𝙉𝙪𝙣𝙚𝙬 𝘾𝙝𝙖𝙬𝙖𝙧𝙞𝙣, um ômega que sempre foi apaixonado por 𝙕𝙚𝙚 𝙋𝙧𝙪𝙠, um alfa lúpus, querido por todos no colégio e namorado de 𝘿𝙖𝙫𝙞𝙠𝙖, uma ômega. Em uma festa, depois de muita conversa e bebida, 𝙉𝙪𝙣𝙚𝙬 tem uma n...