" Reencontro "

540 52 4
                                    

Abri meus lábios e fechei novamente, fiquei intacto por um momento ao ver a figura em minha frente, Era Zee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus lábios e fechei novamente, fiquei intacto por um momento ao ver a figura em minha frente, Era Zee. Mas como? Como ele descobriu o apartamento?!

Minha cabeça passava várias coisas eu não conseguia processar direito. Porque ele está aqui? Não, Não isso...

- Vai embora. - quase fechei a porta na sua cara mas o seu maldito pé interrompeu.

- Nunew precisamos conversar! - a porta foi aberta novamente e meu maxilar trancou, fiquei sério mas por dentro estava nervoso!

- N-Não temos nada pra conversar! Vai embora. - encarei seu rosto

- Eu quero ver minha filha. - sua voz saiu em bom som, meu coração disparou a mil não sabendo como reagir e nem pensar direito.

- Ela não é sua filha! - respirei fundo tentando me acalmar.

- Sim! Ela é! Podemos fazer teste
e... - aproveitei que Zee estava falando e fechei a porta na sua cara o mais rápido possível, tranquei e respirei fundo.

- Nunew! abre essa porta! Por favor!

fechei meus olhos, queria que tudo passase como um vento, depois de uns minutos ali o som das batidas da porta cessaram e o silêncio tomou o local, abri a porta devagar e observei os corredores vazios, ele havia ido embora...

Kaew apareceu confusa na minha frente.

- Pai, quem era? - olhou confuso

- A-Ah!! Ninguém er.. Um vizinho novo que estava perdido então o papai ajudou
ele! - sorri nervoso tentando esconder oque havia acontecido.

- Tudo bem então... - sabia que ela não havia acreditado nisso mas era tudo oque eu podia dizer..

- Que tal jantarmos? Já está tarde e amanhã o papai tem que ir pro trabalho! - mudei de assunto querendo esquecer oque havia acontecido a minutos atras...

Durante o jantar Kaew dizia como foi seu primeiro dia de aula na escola, eu queria prestar atenção na suas falas, mas o rosto de Zee não saía da minha mente, ele estava lindo, lindo demais, não mudou nada, a sua voz ficou mais rouca! Céus parecia um paraíso em pessoa! Não é atoa que alfa lúpus são extremamente excitantes e charmosos...

Não posso negar, mas ainda sinto algo por ele, meus sentimentos ao longo dos anos nunca mudaram, eu lembro que soltava suspiros tristes e meu lobo chorava por dentro querendo pelo menos ver seu rosto, todos esses anos eu estou sendo forte! E vou ser... Kaew é meu foco, ele, Zee não! Então me esforcei pra sorrir e escutar minha princesinha falar.

- Boa noite pai! - Kaew deixou um selar em minha bochecha e seguiu pro seu
quarto. - suspirei cansado.

Tomei um banho e me deitei-me na cama para descansar, vou tentar esquecer oque acabou de acontecer... Fechei meus olhos e acabei caindo no sono, depois de uns minutos.

𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖🩷 {𝘝𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘡𝘦𝘦𝘯𝘶𝘯𝘦𝘸} 𝘼𝘽𝙊 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora