" De volta para casa "

575 69 6
                                    

- Desculpa Nunew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpa Nunew. Não foi minha
intenção! - Nat limpava as lágrimas que desciam em seu rosto.

Abracei seu corpo pra confortar, suspirei tentando normalizar isso.

Faz dois dias que chegamos aqui na Tailândia, resolvemos voltar pra minha cidade natal. Depois de tantos anos cresceu! Doze aninhos de idade, primeiro ela não gostou sobre ter que deixar sua vó e vir pra cá. Mas logo mudou de ideia quando o Nat implorou, Kaew tem uma personalidade fechada, uma ômega linda que só quer me proteger desde a infância, quando ela era só um bebezinho olhava torto para os alfas que chegam perto de mim - na verdade até hoje!

Mas porquê o Nat está chorando?

Uma semana atrás ele me ligou chorando me pedindo desculpas, pelo oque eu sei ele foi pra uma festa e ficou bêbado, mas na festa o Zee estava lá e o Nat acabou dizendo pra ele sobre mim e a minha filha, absolutamente tudo.

Foi uma enorme discussão que tivemos, no momento eu fiquei bravo mas depois entendi que não foi a culpa dele e sim do destino.

Mas agora eu estou abraçando seu corpo molinho enquanto Kaew estava arrumando suas coisas no seu novo quarto do apartamento..

- Nat está tudo bem! Não se preocupe com isso, eu tenho certeza que agora ele deve estar bem longe de nós dois! - sorri tentando animar o meu melhor amigo.

Logo depois de três minutos, ele conseguiu se acalmar e me ajudar com a mudança.

- Então você já tem um novo
emprego? - segurou uma caixa e virou pra mim olhando confuso.

- Oh! Sim.

Faz cinco dias antes de eu viajar de volta pra cá, onde eu consegui uma vaga de emprego de uma empresa enorme de roupas. Nem acreditei que consegui mas eles me aceitaram como secretário, essa empresa é de uma marca muito famosa de roupas e acessórios!

- Desejo muita sorte pra você! - Vi seu sorriso fofo tomar o local, sorri também como agradecimento.

Passamos o resto do dia juntos, até que Nat disse que tinha que ir embora, despedimos dele e Kaew já estava com sono, mas não queria dormir sozinha.

- Kaew! Eu já te disse que pode ir
dormir - cruzei os braços, a menina queria assistir filme comigo e não me deixar sozinho.

- Não quero deixar você sozinho! - terminou com os morangos do pote.

Bufei e respirei fundo.

- Tudo bem! Não sei por quem você puxou! Tão insistente. - disse brincando e me sentei ao seu lado no sofá.

- Pelo meu outro pai - me calei - eu acho.

- Kaew... - senti uma dor no peito.

- Esta tudo bem, gosto assim - teve sua atenção pra TV ligada.

𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖🩷 {𝘝𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘡𝘦𝘦𝘯𝘶𝘯𝘦𝘸} 𝘼𝘽𝙊 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora