A Sra. Panich levou as duas crianças para a sala de espera, ofereceu biscoitinhos para as duas meninas e elas comeram. Praew não tirava os olhos de Kaew, a menina era tanta semelhança, e sua presença era familiar.
- Sinto muito em informar, que o Zee ainda não chegou, mas podem esperar aqui – Praew se sentou em uma das poltronas.– Não quero ser invasiva, mas quem são vocês? – a Sra. bebeu o café da xícara encarando elas.
- Sou a Kaew e essa é minha amiga Janie. – o garota do lado acenou. Praew abriu um sorriso enorme e disse:
- Sejam bem vindas meninas.
- Kaew? – Zee chegou na sala de espera do sexto andar, se assustou ao ver sua filha ali, conversando com sua mãe, sua mãe!Praew sorriu ao ver seu filho, a senhora tirou um tempo para vir visitar a empresa.
- Pai. – a menina sem querer soltou aquela palavra, a mãe de Zee estava bebendo café, mas logo se engasgou assustando todos na sala.
- Mãe, você tá bem? – Zee correu até ela tentando ajuda-la. Praew concordou com a cabeça retomando ao normal.
Zee estava confuso com tudo que estava acontecendo ali, olhou para a filha que estava estática por ter falado algo que não poderia.
- Kaew, me espere no meu escritório, por favor. – a menina apenas chamou a amiga e foram juntas para o escritório. Kaew se sentiu mal, por não ter se controlado, e agora havia perdido seu disfarce.╚═══════ ೋღ 🩷 ღೋ ═══════╝
-S-Sua filha? – Praew perguntou baixinho nervosa.
- Com quem? A Davika? Diz que não. - sua mãe caminhava pra lá e pra cá nervosa.
Ela nunca foi com a cara da Davika, mesmo a ômega tentando ser gentil e se aproximar da sogra. Quando Praew descobriu que Davika estava grávida, a mulher quase foi parar no hospital, deu broncas no seu filho por não se prevenir, porque a ideia do contrato não foi dela, e sim do seu marido.
- Mãe, eu vou te explicar, mas se acalma ok? – Zee fez ela sentar na poltrona. – Na época do colegial eu fui para uma festa de calouros, e acabei bebendo demais, e tive uma noite com um ômega, mas aconteceu muita coisa e. – Zee começou a suar frio ao ter o olhar da sua mãe brilhando para si. – Ele foi embora do país, e voltou agora, com a Kaew.
Praew soltou um grito baixinho, foi até seu filho e o encarou nos olhos seriamente, com as mãos trêmula pegou nas bochechas do seu filho.
-Quem é o ômega? – perguntou séria. - Eu preciso vê-lo, por favor!
- Mãe...╚═══════ ೋღ 🩷 ღೋ ═══════╝
Praew estava estática, com a burrice do seu filho, Zee tinha falado tudo oque aconteceu para a mulher, ela ficou incrédula, e agora estavam caminhando até o elevador para ir na sala do filho onde estava sua neta.
- Eu, não acredito Zee Pruk Panich, você foi procurar ele sabendo que a aquela ômega estava grávida! - entrou no elevador junto com o alfa que suspirava a cada bronca. - Mas é muita burrice mesmo!
- Pois é, agora eu magoei muito ele mãe, sinto que voltei só para trás, a única coisa que eu quero é viver com ele e com nossa filha
juntos. – se encostou na parede do elevador com um olhar de cão arrependido.
Sua mãe não êxito em ir até ele e o abraçar.
- Você não está sozinho filho, a mamãe tá aqui, vamos ir conversar com esse Nunew, e dar um jeito. – fez carinho no cabelo do alfa, Zee formou um biquinho de neném nos lábios.
O elevador parou e eles foram até a sala, abriram a porta e Kaew estava inquieta sentada no sofá com a amiga.
- Kaew. – o alfa chamou a filha. – Essa é Praew sua avó. – a mulher ao seu lado acenou sorrindo.
A menina ficou confuso, jurava que seu pai estava furioso com si, por ter vindo procurá-lo no seu trabalho.
- Você não está bravo comigo? – perguntou confusa para o alfa.
- Claro quê não, eu que peço desculpas, meu amor. - Praew apreciava tudo com orgulho.
Agora Zee, iria fazer tudo direito a diante, as vezes precisamos cair para abrir os olhos, o alfa estava fazendo tudo errado desde o início. Mas sabe agora que pode tentar mudar os erros do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖🩷 {𝘝𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘡𝘦𝘦𝘯𝘶𝘯𝘦𝘸} 𝘼𝘽𝙊 ✔
Fanfiction𝟐𝟎𝟐𝟒💫 𝙉𝙪𝙣𝙚𝙬 𝘾𝙝𝙖𝙬𝙖𝙧𝙞𝙣, um ômega que sempre foi apaixonado por 𝙕𝙚𝙚 𝙋𝙧𝙪𝙠, um alfa lúpus, querido por todos no colégio e namorado de 𝘿𝙖𝙫𝙞𝙠𝙖, uma ômega. Em uma festa, depois de muita conversa e bebida, 𝙉𝙪𝙣𝙚𝙬 tem uma n...