📞- Eu não sei pai. – a menina respondeu confuso e o alfa suspirou.
📞- Me desculpa Kaew, cuide do seu pai por favor. – a chamada foi encerrada.
Kaew ficou confusa com aquela conversa, será que Nunew estava grávido e não lhe contou? Mas não notou nenhuma diferença dele.
Mas também ele passou um tempo no hospital. A filha largou o celular engolindo seco, era assunto de adultos, mas mesmo assim se importava.
Nunew, estava chorando litros, o seu melhor amigo fazia carinho em seu cabelo para acalmá-lo, mas não adiantava em absolutamente nada. Era a mesma coisa com o alfa, enchia a cara com bebidas depois de ter uma ligação com sua filha, não acreditava que iria falar besteira. Sentia falta de Nunew, muita, queria fazê-lo seu e o marcar. Ele levantou da cadeira onde estava sentado, em seu escritório, e abriu o cofre da família, lá estava o papel onde ele foi obrigado a assinar com dezessete anos. Sabia que se ele rasgaria o contrato teria cópias, o casal tem dois contratos, um para cada, Zee estava sem escapatórias, não tinha como correr em nenhum lado. Só ficando bêbado, ele conseguiria pensar com a mente, e não como coração. O alfa fechou o cofre e foi para o sofá do seu escritório se deitando lá.
╚═══════ ೋღ 🩷 ღೋ ═══════╝
Nunew tinha acabado de acordar, com um café da manhã na cama, Kaew era seu orgulho, apenas com doze aninhos ela já sabia fazer uma ótima comida.O ômega estava com dores de cabeça, mas isso não lhe impediu de comer as torradas com geleia e o suco de laranja que sua filha fez. Insistiu para Kaew, que a levaria na escola, mas a menina negou dizendo que pegaria um ônibus com sua amiga. Deu ordem para o ômega dizendo:
- Papai, se você não descansar eu irei cortar as bolachinhas!
Aquilo foi um golpe para seu pai, e agora o ômega se encontrava na sala rodando os canais da tv, sentia falta do alfa, mas só de lembrar nele tinha vontade de chorar.
- Tudo bem meu amor, eu deixo. Mais preste atenção na hora de atravessar a rua. – Nunew deu um beijo na filha e se despediram.
╚═══════ ೋღ 🩷 ღೋ ═══════╝
Kaew se encontrava com a amiga Janie no prédio que o seu pai alfa trabalhava.
- Você tem certeza Kaew? - sua amiga lhe perguntou enquanto encarava o prédio de vários andares.
- Sim, eu tenho que conversar com meu
pai. – a menina encorajada atravessou a rua movimentada com sua amiga atrás.
- Qual dos dois? – Janie perguntou.
- O meu pai alfa. – Kaew respondeu entrando no portão do prédio, com sua amiga, era muito movimentado.
- Eu não acho isso uma boa ideia, nós deveríamos estar na escola! – Janie disse e Kaew suspirou e entrou pela porta de vidro enorme. Entraram no prédio, tinha uma recepcionista parada lendo uma revista de comidas, e tirou seu foco da revista e viu as duas amigas.
- Oque gostariam crianças, se perderam? – a moça atendeu elas com educação e carinho.
- Não, gostaríamos de falar com o Zee. – a moça se surpreendeu e sorriu.
- Você é alguém da família Panich? – começou a procurar no computador. – Neta da Senhora Panich?
Kaew pensou, se falaria que era filha do Zee, isso seria muita confusão, então apenas negou com a cabeça e a amiga olhou confusa.
- Sinto muito meninas, ele não está disponível nesse momento, terão que se retirar. – a moça disse calmamente e Kaew ficou irritada.
- Não. – a menina disse apenas isso, Janie sentiu o clima ficar tenso e riu nervosa.
- Eu e minha amiga vamos embora... Não se preocup... – foi interrompida.
- Eu já disse que não vou! – Kaew queria falar com Zee, era agoniante ver seu pai chorando, sem saber como ajudá-lo.
- Kaew... - Janie murmurou com medo.
- Se vocês não se retirarem eu serei obrigada a tirar a força vocês duas. - Janie começou a tremer de medo, a moça saiu do seu lugar e ficou na frente delas encarando séria. - Mal educada!
Os dois na obtiveram tempo para pensar, a mulher pegou no braço das garotas e começou a arrasta-las, para a porta de saída.
- Hey! - uma voz feminina tomou posse de tudo. - Oque está fazendo com essas duas crianças? - uma senhora de terno preto e saia preta social perguntou autoritária.
- S-Senhora Panich... - soltou o braço das duas e sorriu sem graça. - Essas meninas queriam entrar aqui sem permissão.
A mulher ergueu o olhar e olhou para Kaew, se espantou com tamanha familiaridade com o rosto da menina. Praew se abaixou até a altura da garota, e a encarou sorrindo.
- Oque queriam? - ignorou a secretaria brava e perguntou com intimidade para as crianças.
- Falar com Zee. - Kaew disse séria mantendo sua pose de determinada em falar com o
pai - Por favor.
Praew levantou-se e sorriu, estendeu a mão para Kaew, que pensou alguns minutos e segurou a mesma.
- Vamos querida? - a senhora pergunta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖🩷 {𝘝𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘡𝘦𝘦𝘯𝘶𝘯𝘦𝘸} 𝘼𝘽𝙊 ✔
Fanfiction𝟐𝟎𝟐𝟒💫 𝙉𝙪𝙣𝙚𝙬 𝘾𝙝𝙖𝙬𝙖𝙧𝙞𝙣, um ômega que sempre foi apaixonado por 𝙕𝙚𝙚 𝙋𝙧𝙪𝙠, um alfa lúpus, querido por todos no colégio e namorado de 𝘿𝙖𝙫𝙞𝙠𝙖, uma ômega. Em uma festa, depois de muita conversa e bebida, 𝙉𝙪𝙣𝙚𝙬 tem uma n...