Despertar foi diferente dessa vez. Então, novamente, fechar e abrir os olhos numa resposta estranha do meu subconsciente depois de ter ingerido 2 poções criadas por Codrus sem que entendesse bem o que a primeira dela faria e qual seria sua verdadeira função além de me ajudar a romper com algo cruel que assim me ajudará a ter um futuro muito melhor e coisas boas e merecidas em minha vida sem que sejam destruídas, o que não é lá uma resposta para todas as perguntas. Bem, não é lá uma resposta até que você veja o tipo de sacrifício que só outro alguém que se importa faria em favor de sua vida sem ver a qualquer tipo de problema nisso, algo que seus pais biológicos nunca, NUNCA, o fariam..
E isso começa como um sonho terrivelmente lento, onde muitos tons de preto e branco ficam com excessos de tons esfumados com cada movimento. Traços, linhas e sombras proeminentes que estão lá apenas quando ao mundo gira completamente devagar no canto da sua visão. Contudo, é diferente ainda assim, é como ver tudo que está ao seu redor sem cores e em baixa rotação por segundo, como se estivesse lá assistindo tudo em câmera lenta em todos os lugares e parcialmente oculto pela névoa cinematográfica onde observa as coisas ao seu redor, mas ninguém lhe vê, em vez de ficar ali deitado onde pudesse se ver. O que, bem, okay... Nesse ponto em questão a coisa toda está ficando sem tanto sentido para um pequeno sonho, ou poderia ser uma visão ?
Isso poderia ser uma visão ?
Qualquer que seja a resposta da dita questão, ou até mesmo toda essa experiência de estar fora do corpo, no momento que consigo vislumbrar Davian carregando a mim e Codrus para longe do que parece ser uma zona de guerra e direto para uma área escura que o ajuda a aparatar perto de uma grandiosa mansão, estando sujo de sangue da cabeça aos pés por causa dos terríveis ferimentos de Codrus vazando pelos seus olhos completamente dizimados pelas órbitas escuras e vazias enquanto o seu braço direito está em carne viva, suas veias pretas e inchadas e mais sangue sendo derramado pelo caminho pelos vários cortes profundos e profundos por quase todo seu corpo, enquanto Davian, parecendo desmoronar diante de sua aflição e preocupação, ainda deixa isso de lado para âncora meu corpo e o de Codrus junto a si com determinação inabalável a nos manter em segurança mesmo estando dentro do caos.
Os acontecimentos então tomam uma certa aceleração, mas não perdem as sombras esfumadas e todos aqueles traços em excesso, tão pouco todas as emoções presas em um nó difícil na garganta, onde meus pedidos e todo o medo de nunca conseguir mais fazer nada além de observar e ouvir em um canto silencioso para sempre me machuca o coração como se esse estivesse sendo arrancando fora do meu peito. Pois não ter outro alguém para estar ao meu lado, para me ouvir, para me dizer que tudo vai ficar bem, e de que tudo que preciso é ser um pouco mais corajoso e aberto para com tudo que ouço e assim compreenda o fato de que alguém valoriza tanto minha vida que têm ao prazer em sacrificar seus próprios olhos só para que pudesse ter uma chance de simplicidade, felicidade, todos cuidados paternais no minúsculo ato e um amor de verdade em um futuro melhor.
E isso... Ver e ouvir a tudo me deu vontade de chorar com a mesma intensidade que me fez querer se aconchegar próximo de Codrus e sentir seus abraços, mas também os de Davian. Me fazendo desejar poder despertar todas as vezes e de novo, mas...
"— ...Okay, eu pergunto então, o que inferno aconteceu ? - Tanith Burke. Alta, negra e loira com os cabelos volumosos e cacheados. Ou quem acredito ser deduzindo as histórias contadas, questiona com o seu tom firme, olhando na direção de Codrus que agora está sentado confortavelmente perto de mim e Davian na cama, tendo a mão desse último entre as suas. Os seus olhos estão cobertos por bandagens de cura, assim como todo o seu braço direito. — Você nós disse que precisava de uma distração para pode salvar uma criança, alguém importante para você e Davian, o que olhando para o menino é muito óbvio seus motivos e o apoio completamente depois de tudo com o nosso cupcake, mas voltando ao assunto, para tirar a criança de eu não sei aonde e no meio do que diabos, precisávamos alarmar totalmente a sociedade bruxa até o núcleo e os fazerem desviar seus olhos do que faria, 2 horas depois Davian retorna e não está apenas com a criança em estado preocupante, mas você também, com os ossos quebrados, os órgãos perfurados, cortes tão profundos que parecia que era um porco fatiado, os seus olhos queimados por um maldito raio e seu braço direito destruído para suportar a antiga marca do próprio Caos, Codrus, então abra a boca, queremos respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE CORVO - SEVERUS SNAPE
Fiksi PenggemarNo dia 27 de Setembro de 1965, o pequeno Severus Snape têm todo seu destino reescrito por Destiny - Ou melhor, pelo descendente de uma linhagem poderosa e antiga que a própria Morte e Lady Magic abençoaram por toda eternidade com suas maneiras disto...