Um dia frio chuvoso e caótico.
Acordo em um dia chuvoso e caótico, com as nuvens escurecidas, a chuva caindo aos poucos na calçada e na rua.Fico parada em minha cama com o meu cobertor cubrindo meu corpo pensando em que irei fazer para enfrentar esse dia.
E então aos poucos vou saindo da cama, ainda sonolenta pego minhas pantufas e saindo lentamente ao banheiro, faço minhas necessidades básicas e vou direto ao banho.
A água gelada caindo em meu corpo era totalmente satisfatória, ela caindo em meus pés e eu sorrindo, era perfeito demais.
E então me arrumo e vou para mais uma jornada.
Minha amiga me liga, assim eu coloco o celular na orelha pra falar com a mesma.
- alô? - disse eu tensa e com as mãos geladas.
- oii amiga, estamos aqui na frente do seu prédio, iremos dar um rolezinho legal sabe?.
- bea, se os meus pais deixarem eu vou! Se sim eu só coloco o meu vestidinho e os meus Brincos.
- quando você fala isso começo a me tremer toda, você demora muito. — diz a garota rindo.
- você está cheia de gracinhas né? Mas enfim eu estou indo sem os meus pais saberem.
A garota então pega os seus sapatos brancos e se veste com um vestido de tecido bem fininho verde e quase ia esquecer de seus brincos mas não esquceu. E assim a mesma desce até a entrada do prédio, aonde encontra suas amigas.
Bea estaciona o carro enquanto buzina descontroladamente & Lauren que está no banco ao lado grita ao nome de Esther.
Esther entra dentro do carro lentamente só pra irritar as garotas! Após o 30 segundos que passaram ela abre a porta do carro e entra dentro do mesmo e assim sentando no banco de couro.
- aí meninas eu tive que descer 4 lanças de escada, sofri.
- meu deus como você é dramática! — disse a garota bea.
tá mas iremos pra aonde ?.
Disse Lauren- onde Deus quiser pois hoje estou bem espiritualista.
Todas elas começam a rir, o carro ele vai muito rápido até que chega no posto de gasolina pra reabastecer.
- gente que postinho velho, mas fazer o que estamos em New York né.
- quem vai pagar? Eu voto na Bea.
- eu também!.
- então vai ser eu mesmo gente.
A garota anda lentamente entre o asfalto, ele era tão gostoso de andar.
E assim ela vai até o caixa.
in the car . ˖ ˓
- amiga eu tava pensando da gente ir pro shopping o que acha?
- de verdade Esther? NÃOOOO
- nossa meu como você tá chata hoje em.
Os pais de Esther começam a ligar para a mesma e assim ela se desespera.
- AMIGA OS MEUS PAIS TÃO ME LIGANDO, O QUE EU FAÇO?
- amiga atende e fala que esta em um grupo de estudos, sempre funciona comigo, mas só quando eu trabalhava na funerária do San stacy's
- tá bom vou fazer isso e fingir naturalidade.
A garota atende, e nervosa ela começa a se tremer e suar.
- oii mãe tudo bem?
- filha vou ser breve, eu e o seu pai vamos nos separar e você terá que ir para a casa dos seus tios perto do texas, venha pra casa agora que iremos conversar, tchau.
CAPITULO 1
Me desculpem por esse capítulo ser curto, mas o próximo vai ser maior e muito mais detalhado! Esse foi apenas pra mostrar como vai ser mais ou menos a história! Beijinhos da garota do blog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 - sintonia no inverno
Aventura𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 Sintonia ˙˖ no inverno Esther chorou muito após descobrir que seus pais iriam se divorciar, mas ela se conformou após ler algumas poesias em que diziam coisas incríveis sobre divórcio entre cas...