"Meu Primo até que é legal.."Esther assim que acabou de conversar com seu primo, vira seu rosto e vai até a cozinha preparar o seu leite. E em seguida o seu primo Ethan vai atrás.
A garota chega no espaço culinario e já vai direto a geladeira, assim pegando o leite.
O primo da garota, começa a puxar outro assunto.
— Como era a sua antiga casa?... Seus pais parecem ser tão adoraveis.
O garoto olha para a sua prima com um olhar de admiração.
Esther portanto, arregala os olhos e começa a lembrar tudo o que já viveu na mão de seus pais.
— Bom, meus pais podem até parecerem adoráveis como nos filmes mas... eles brigavam bastante sabe! Eu chorava muito a cada grito deles. Era horripilante. — diz ela tentando não chorar enquanto segura o copo e o leite na mesa.
Seu primo diz
— Poxa, não sabia que isso era um gatilho muito forte pra você... me desculpa por ter entrado nesse assunto inconveniente sabe. — logo após a fala, Ethan se arrepende e em seguida Esther ja ergue a fala.
— Está tudo bem, você não tem culpa. Relacionamentos tem brigas sabe.
O ambiente é tomando pelo silêncio, e então Esther acaba de fazer seu leite e logo diz para o seu primo
— Fiquei sabendo que Modeston Flowery tem bastante "assassinos". Meus pais viviam contando histórias incríveis e algumas assustadoras sobre este lugar.
A garota então começa a rir.
— Realmente... aqui tem bastantes "assassinos" bom, nos nossos sonhos né.
Ethan e Esther, começam a se acabar de rir.
Após risadas e conversas, Esther acaba de tomar seu leite.
— Eu adorei as conversas que tivemos aqui na cozinha! Mas me deu um sono lascado depois desse copão de leite. — diz esther sonolenta
— Eu também estou com sono.. — diz Ethan bocejando.
Acho que irei subir para dormir também, estou morrendo de sono.
Os dois, subiram para o quarto e o diálogo ainda começou.
— Sua primeira vez aqui nos quartos né? Mas fica tranquila, aqui o cheiro é bem gostoso de manhã, temos banheiros individuais e também a minha mãe mandou que quando você subisse, tem edredom, travesseiro e varias outras coisas. — diz Ethan.
— Adorei! Mas... Onde é minha cama? — a garota fica em duvida.
O garoto Ethan aponta para a cama laranja.
— Ah sim, obrigada.
— Agora vamos deitar, estou cansado demais! Mas antes preciso te falar um negocio! Amanhã vai ter uma festa na casa do Ivan! Se você quiser ir...
— Claro que sim! Por que não?!! Eu adorei ele. — a garota feliz, prende seu cabelo e vai logo se deitar.
Ethan tira seus chinelos, e se deita diante a sua cama, que é do lado da cama de Esther.
— Boa noite Esther!.
— Boa noite Ethan!.
Esther sentiu o cansaço andar pelo seu corpo enquanto se virava para dormir na sua nova cama. O conforto dos lençóis macios e cheios de amor, e em pouco tempo, o sono a encontrou. Suas pálpebras estavam se fechando aos poucos e os sons suaves da noite, ecoavam suavemente pelo quarto, fazendo assim um melhor descanso para todos.
No dia seguinte, o sol iluminava o quarto quando a garota despertou. A mesma já acordou com o calor do sol batendo em seu rosto!. Ela espreguiçou - se, sentindo - se feliz e bem descansada após sua bela noite de sono.
A garota percebeu que nenhum de seus primos estavam na cama! Mas opa... já era 1 hora da tarde! E o cheiro de almodegas ecoava pela casa inteira.
Esther logo se levantou rapido e correu para a cozinha! E sua tia já estava lá, preparando o almoço! Enquanto seus primos estavam brigando por um pedaço de chocolate que estava dentro do sofá.
Kristen, tia de Esther avistou a garota rapidamente! E logo disse
— Que bom que você já acordou! Pensei que eu ia ter que te tirar da cama! Virou um morto é? — Kristen começou a rir.
— Eu estava morrendo de sono ontem que nem pensei o horario que ia acordar.
Ethan já foi correndo até Esther e diz
— ESTHER! Já vai começar a festa.
E esse foi o episódio de hoje! Gostaram?! Nos conte aqui!!!
Foi bem curtinho mas... gostei de escrever! E no próximo terá a festa na casa do Ivan :)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 - sintonia no inverno
Adventure𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 Sintonia ˙˖ no inverno Esther chorou muito após descobrir que seus pais iriam se divorciar, mas ela se conformou após ler algumas poesias em que diziam coisas incríveis sobre divórcio entre cas...