" quando eu vi aqueles olhos,
Me apaixonei. "
E então eu eu olhei para o meu tio, o moço de olhos azuis e cabelos loiros e um pouco curto estava me olhando, era um olha de admiração! Conseguia ver o brilho nos olhos do mesmo ao me ver.Ele então ele me
diz
-Anjo, vamos pra casa! Você tem que descansar.
" Anjo? Ele me chamou de
Anjo? "Naquele momento meu coração explodiu de felicidade, assim como minha mente, minhas células celebrais estavam cheias de
" Modeston Flowery ".Esther abriu um sorriso após a fala do tio, e então a tia dela diz enquanto caminha até o carro
‐ vamos, corra até o carro, esse é o seu momento de felicidade pequena.
E então, eu corro até o carro sorridente e com lágrimas no rosto, aquelas brigas dos meus pais tinha acabado. E uma nova aventura estava a minha frente.
Tia de Esther, Kristen liga o carro para a garota entrar.
Com lágrimas de alegria e um sorriso radiante, Esther entrou no carro, pronta para deixar para trás as brigas dos pais e abraçar a aventura que a aguardava. Ela olhou para trás uma última vez, despedindo-se do passado e acenando para um futuro promissor.
Esther entrou dentro do carro. De cabeça erguida, deixou suas malas no chão para seus tios colocarem no porta malas.
Seus tios assim chegam perto do mesmo, onde Kristen - tia de Esther entrou dentro do carro, enquanto seu tio abre o porta malas e coloca as bagagens da mesma dentro dele.
Ele feche a porta e entra dentro do banco do carro, onde senta no banco do motorista.
E então , os três partem para viagem! Que dura em torno de 1/2 horas.
A garota Esther coloca sua cabeça no vidro, ela com um pouco de lágrimas no rosto de emoção acaba dormindo.
Seus tios olham para trás e tio de Esther diz
- essa menina é um anjo mesmo.
Após meia hora, eles chegam em seu destino, e logo foram as bagagens do carro.
Esther acaba acordando com o barulho do porta malas batendo, e então abre as portas, ainda sonolenta, ela pega seu celular e seu fone Bluetooth.
Ela então se depara com um lugar Lindo, enorme.
A mesma pega a bagagem do seu tio e agradece.
A garota olha
Para a frente.
ela percebe
Que ali vai começar
Uma nova história
De sua vida.A personagem em questão segue em frente, a casa era perfeita, como a casa de uma das princesas da Disney, só que bem melhor.
Em foco, ela sobe as escadinhas de madeira! Assim sentindo cheiro de milho, salada, strogonoff, feijão, arroz e alecrim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 - sintonia no inverno
Adventure𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 Sintonia ˙˖ no inverno Esther chorou muito após descobrir que seus pais iriam se divorciar, mas ela se conformou após ler algumas poesias em que diziam coisas incríveis sobre divórcio entre cas...