CAPÍTULO TRÊS

11 1 0
                                    

" um novo recomeço?, talvez. "

Esther, com as malas prontas, se despede de sua casa em New York, se despede de seus pais, e assim com lágrimas no rosto a garota caminha em frente a porta e assim a mesma coloca as malas no chão.

Fechando a porta, a garota começa a chorar.

Coloca suas mãos nas paredes brancas e ásperas e assim diz :

- adeus NW.

Após alguns minutos de choro, Esther respira fundo e olha ao redor. Ela sabe que está prestes a embarcar em uma nova jornada, longe de seu apartamento em New York. Com determinação, ela se levanta e seca as lágrimas do rosto.

A garota ainda com algumas lágrimas no rosto, desce até a entrada do prédio, onde tinha vários táxis.

Ela então coloca seus pés a diante do asfalto.

Esther pega suas malas e começa a caminhar em direção ao táxi que a espera na rua. Enquanto o carro se afasta de seu antigo prédio, ela olha pela janela e vê as luzes da cidade se distanciando.

Ela fecha os olhos e tenta se concentrar no que está por vir. Mesmo com saudades e incertezas, Esther sabe que novas oportunidades a aguardam no horizonte.

Após alguns minutos de viagem, a garota sai do carro, agradece o motorista e segue para a estação de trem.

onde o som dos trens chegando e partindo preenche o ar. Esther olha para o painel de horários, determinada a encontrar o trem que a levará ao seu novo lar.

E assim, ela espera ansiosamente para o seu próximo caminhar! A garota vai até a um banco onde tem várias pessoas sentadas, e então a garota se senta.

Logo chega o trem que ela tanto esperava, e então, a moça embarca! Ela entra dentro do vagão, quase lotado.

Ao embarcar no trem, ela observa as pessoas ao seu redor e se sente parte de algo maior. Apesar das incertezas, Esther está animada para descobrir o que a cidade tem a oferecer. Ela sabe que será uma jornada cheia de surpresas, desafios e novas experiências.

E assim, com coragem no coração, Esther se prepara para dar boas-vindas ao desconhecido e abraçar todas as possibilidades que aguardam por ela.

Enquanto o trem se afasta da estação, Esther olha pela janela e vê os prédios altos da cidade passando rapidamente. Ela se sente acolhida pelo movimento da cidade e ao mesmo tempo triste por estar deixando a cidade em que nasceu e pensou que ia morrer.

Ela logo manda foto do vagão lotado para o seu tio, Leo! Ela não sabia o nome completo dele e nem o por que só chamam ele de Leo e não pelo nome em si.

A garota começa a se perguntar sobre isso, mas coloca sua cabeça no vidro e começa a escutar sua música suave e calma enquanto o barulho do vagão estava um pouco atordoado.

Uma senhora a chama, e assim cutucando a garota perto do cabelo, bem suavemente.

A menina então vira para o lado, tira os seus fones de ouvido e desliga sua música, e então ela exclama

- oi?
         Disse a garota sem entender nada.

A velha mulher diz.

- olá menina bella, como está? Espero que esteja bem.

- estou bem moça e você?

  - estou ótima graças a mim mesma.

- que bom, mas por que me chamou?

- consigo sentir que você está um pouco triste com algo, sente saudades e está com o coração com algumas rochas e pedras.

- ah sim, realmente eu estou em um momento muito triste da minha vida, Os meus pais se separaram e agora eu infelizmente tenho que ir para a casa dos meus tios em Modeston Flowery.

- entendo querida, mas pensa pelo lado bom, você agora vai acalmar o seu coração na casa dos seus tios e vai ficar mais singela.

- realmente, eu já tinha pensado um pouco sobre esse lado mas agora com você falando eu consigo imaginar mais sobre isso na minha mente.

- sua estação já está chegando, aproveite menina! Essa fase da sua vida vai ser muito boa.

A mulheres assim se levanta e logo vai embora .

Esther sorri e fica feliz sobre isso.

Após um tempo ela chega na e⁸stação de Modeston Flowery e de cabeça erguida, começa a chorar de emoção, e assim ela pega suas bolsas coloca seu cabelo para trás e sai do trem.

Ela olha as flores ao redor da estação, sente o aroma gostoso de milho e pamonha do local, ela resolve ir comprar uma para experimentar.

Ela se aproxima do vendedor e pergunta com curiosidade:

- Qual é o prato mais popular daqui? Estou ansiosa para experimentar algo autêntico da cidade.

O vendedor sorri e começa a descrever com entusiasmo os ingredientes e sabores do prato local favorito. Esther ouve atentamente, absorvendo cada detalhe e sentindo-se grata por estar ali, pronta para se deixar envolver pela cultura e gastronomia da nova cidade.

Ela assim leva um pouco de milho e agradece o vendedor, ela sorri e segue em frente, a procura de seus tios.

A garota ajeita sua mala e olha ao redor. Ela está um pouco nervosa, mas ansiosa para encontrar seus tios.

Ela avista um casal sorridente segurando um cartaz com seu nome. Seus olhos brilham de alegria ao reconhecer os rostos familiares. Ela caminha em direção a eles e é recebida com abraços calorosos e beijos afetuosos. Os tios de Esther estão radiantes e emocionados por finalmente terem sua sobrinha consigo.

Ela segue em frente com seus tios.

- muito obrigada por estarem me acolhendo na casa de vocês, estou muito agradecida por isso! É como um sonho pra mim, a família que eu nunca tive.

- o meu amor não fica assim, você é uma menina especial, tem brilho no rosto e seu sorriso é perfeito.

- muito obrigada tia! Eu mal te conheço mas já te amo muito.

  A garota olha para sua tia, ela tem cabelos longos e castanhos, olhos verdes, vestido longo e vermelho, seu sorriso escaldante era totalmente satisfatório.

Seu tio, olhava a garota com a maior admiração de tudo.

- aonde vamos agora?

- para o seu novo lar meu amor.

𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 - sintonia no invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora