" uma nova cidade, novos ciclos. "
Ela acaba ficando em silêncio, e assim desliga, ficando completamente desesperada.
Seu único rumo agora era infelizmente se despedir de suas amigas, pois não tinha o que fazer!
- BEA VEM AQUI AGORA.
Ela grita em desespero e em tristeza, sua garganta estava se fechando, seu corpo estava desgastado e ela começa a imaginar que infelizmente não tinha forças mais para nada.
A garota bea vem, ela se despede do caixa e diz que depois ela vinha. Desesperada bea começa a correr em direção ao carro, que estava bem estacionado em frente ao posto de gasolina.
- o que foi Esther tá tudo bem?. - ela assim exclama.
- amiga os meus pais estão se divorciando e eu vou ter que ir para a casa dos meus tios no texas! E eu não sei o que fazer.
Ela desesperada pede para que ligassem o carro e irem a direção ao prédio, pois sua mãe pediu.
- mas como Esther? Estamos quase sem gasolina, vamos ter que usar o que temos então, por que o carro pode parar a qualquer momento!
A garota então teve uma ideia, já que os pais de Esther estão brigando, poderiam esperar a garota por um tempo.
Ela assim vai pagar o homem do caixa, que estava esperando pela sua presença.
Esther aflita começa a chorar e se contorcer dentro do carro, mas não de tristeza, por que o ódio já tinha tomado conta do corpo da mesma.
O homem do caixa abasteceu o carro em uma velocidade imensa, e assim bea entra no carro, fecha as portas e caminha até o prédio de Esther.
‐ gente eu estou passando mal! Eu vou perder vocês, estou muito triste.
- calma amiga nós podemos nos ver as vezes e também tem o facetime ! É bem fácil se comunicar longe.
Disse a garota com a mão no volante.
- não vai ser a mesma coisa amiga! Estou totalmente triste com isso, e não aguento mais os meus pais brigando.
- pensa pelo lado bom, se você for pra um lugar muito longe, você não vai ter mais contato com eles e também eles não vão ficar brigando o dia inteiro! Inclusive , você já sabe pra que cidade vai?
- sim eu sei, é uma cidade perto do texas, cheia de nuvens e também lá tá um frio do capeta.
- o texas não é tão longe daqui! A gente pode ir às vezes, o que acha?
- eu acho maravilhoso, e concerteza lá eu irei estudar em uma escola particular cheia de pessoas estranhas, então sim, eu aprovo 100% essa ideia.
- o bom é que agora você está mais calma! Aquela hora só faltava nos matar.
Disse a garota dirigindo.
Assim, elas chegam em seu destino depois de vários assuntos de despedida e melancolia!
Esther assim coloca o pé no chão, enquanto as outras garotas começam a chorar dentro do carro e dizem.
- amiga não vamos entrar, pra dar mais privacidade! Quando você terminar a conversa, liga pra gente.
Esther concorda balançando a cabeça e com lágrimas no rosto.
As garotas vão embora, e assim Esther sabe que terá mais uma jornada pela frente.
Ela segue em frente sem olhar para trás, subindo de degrau a degrau e assim imaginando o quanto sua vida em NY foi feliz e divertida, mesmo com seus prós e contra.
Seu corpo está totalmente amolecido.
Seus olhos e seus cílios, enxarcados por água salgada.
Seu cabelo, tinha mágoas suficientes para suportar algo
S
uas pernas? Totalmente amolecidas e cansadas.
Seu rosto, aparentava estar cansado de tudo.
Ela chega no elevador, e apertando o botão n°13 aceleradamente.
e assim ela chega em seu apartamento, e se depara com os seus pais brigando novamente! Ela cansada de tudo grita
- CHEGA POR FAVOR! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO. Ela abaixa a voz.
- filha, acalme-se nós temos que conversar com você.
Ela se senta, e assim meche em seu cabelo curto e ondulado. Arruma sua bota enquanto ouve o que sua mãe tem a dizer.
- meu amor, eu e o seu pai vamos nos divorciar! Estamos tristes com essa situação mas não temos o que fazer.
Esther fica atordoada com a notícia, sentindo como se o chão tivesse sido puxado de debaixo dela. Ela tenta processar a informação enquanto as palavras dos seus pais ecoam em sua mente. Ela sente um misto de tristeza, raiva e confusão, sem saber como lidar com a notícia tão abrupta.
Após um momento de silêncio pesado, Esther olha para seus pais com os olhos marejados e diz:
- tudo bem eu entendo, mas e agora o que eu faço? Que rumo que dou? Minha vida já está atordoada! Que cidade irei? São tantas perguntas.
Seus pais tentam explicar a situação da melhor forma possível, mas Esther mal consegue absorver as palavras. Ela se sente perdida e desamparada, sem saber como lidar com a nova realidade que se apresenta diante dela.
- filha você vai pra Modeston Flowery, é uma cidade moderna, cheia de pessoas e garotos legais! Você vai amar, além que você vai para uma das melhores escolas de lá.
- tudo bem eu aceito.
- já compramos sua passagem, você vai de trem por que lá infelizmente não aceitam aviões, irá hoje.
- Ok, irei arrumar minhas malas.
Ela vai até o seu quarto, onde é o seu porto e conforto seguro! Se despede de suas paredes, dos seus bichos de pelúcias, da sua cama e do seu travesseiro.
Ela arruma suas malas e recebe uma mensagem de seus tios, um dos atores mais lindos mas bem simples de Modeston Flowery.
" Olá Esther, quanto tempo que não te vejo, fiquei sabendo que vai vir aqui pra Modeston Flowery. Pronta para a sua viagem? Você irá ficar aqui em casa, com os seus priminhos, primas e primos! Fica tranquila eles são super legais! Você vai gostar."
Ela sorri para a mensagem, e com as lágrimas no rosto percebe que essa viagem pode te fazer bem! Então ela fica feliz e arruma suas malas rapidamente.
E assim ela começa a lembrar de sua vida em NY, mas pensando pelo lado bom, a garota fica feliz por uma nova jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 - sintonia no inverno
Adventure𝐔𝐌 𝐂𝐃 𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 Sintonia ˙˖ no inverno Esther chorou muito após descobrir que seus pais iriam se divorciar, mas ela se conformou após ler algumas poesias em que diziam coisas incríveis sobre divórcio entre cas...