6

69 3 0
                                    


DEPOIS que Anna se revelou, o grupo ficou em choque.

-Vc é uma vampira?-perguntou Sasha surpresa.

-Sim -Falou Anna voltando ao normal.

-Eu tbm tenho uma coisa pra revelar-falou Amélia atraindo atenção pra ela-Sou uma bruxa-Falou Amélia erguendo as mãos e fez as coisas do trailer levitar deixando o grupo mais chocado ainda.

-Vocês são médica e enfermeira e são Vampira e Bruxa?-Falou Sasha em choque com as revelações.

-Não podemos mudar o que somos Sasha, é hereditária-falou Anna olhando pra Sasha.

-Que dizer que seus pais eram vampiros e bruxos?-perguntou Sasha curiosa agora.

-Meu pai era vampiro e minha mãe era bruxa, vampiros e bruxos eram amigos naquela época e foi assim e nossos pais se conheceram-explicou Anna e Amélia confirmou.

-Vampiros tem poderes?-perguntou Carl pela primeira vez.

Anna sorriu e falou.

-Sim,vampiros tem poderes-confirmou Anna olhando pro Carl que ficou animado.

-Qual é o seu?-perguntou Carl animado.

-Carl!-repreendeu Rick olhando pro filho.

-Tá tudo bem,eu mostro-falou Anna batendo as mãos duas vezes e ela desapareceu.

-Onde ela foi?-perguntou Carl procurando Anna.

-Ainda estou aqui, só que invisível -Falou Anna batendo as mãos duas vezes e ela apareceu.

-Uau! Que maneiro -falou Carl olhando pra Anna empolgado.

Todos riram da empolgação do garoto.

Rick olhou pra Anna e reparou no sorriso dela e ficou encantado com a beleza dela.

-Rick temos problemas-falou Abraham fazendo Rick sair do transe.

Rick foi ver o que aconteceu e viu mais um grupo de Salvadores.

-Achei que eles tinham ido embora -falou Anna ao lado do Rick.

-Pelo visto não foram embora princesa vampira -falou Abraham fazendo graça com a Anna que olhou pro Abraham seria que fez ele se render e pediu desculpas.

Rick não pode negar que ficou com ciúmes de Abraham chamar Anna de "princesa"

-Ok, vou falar com eles de novo -falou Anna indo pra porta,mas foi impedida pela irmã.

-Dessa vez não Anna, alguém tem que ir no seu lugar, você já fez sua parte - falou Amélia olhando pra Anna preocupada.

-Sua irmã tá certa, deixa que eu vou-falou michonne pela primeira vez.

-Não,eu vou-falou Rick saindo do trailer indo falar com salvadores.






Eai gente, tudo bem?
Mas um capítulo até Sexta.

Ah lembrando os dias que irei postar é todas as quartas e sextas-feiras

É isso^⁠^

Até

404 palavras

Uma Vampira no Mundo dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora