11

43 1 0
                                    


       ANNA e RICK se viraram e viram dois homens e um garoto.

-Olá Snape, o que faz aqui?-perguntou Anna confusa.

-Vim ver o Potter, ordem de Dumbledore-repondeu Snape com cara de tédio.

-O Harry está bem, vocês deveriam voltar-falou Anna olhando pro Snape.

-Porquê quer tanto que a gente vai embora?-perguntou Snape confuso.

-Aqui é outro mundo onde vocês estão acostumados -falou Anna reparando que Rick ainda tava lá-Rick, porque você não volta pra Hilltop?-perguntou Anna olhando agora pro Rick que a olhou.

-Não vou deixar você aqui com esses dois homens e um garoto-Falou Rick com a mão na cintura olhando sério pra Anna.

-Rick,por favor,vai pra Hilltop, prometo que depois a gente conversa mais quando estivermos lá -falou Anna nervosa.

-Ok-falou Rick olhando pra Anna antes de ir.

Anna voltou a atenção pro Snape e os Malfoys.

Eles conversam o bastante e Anna levou os três pra Hilltop.

Eles entraram e viram o Harry conversando com Hermione.

Anna convenceu os três pra falar com Harry primeiro.

Anna foi onde Harry tá.

-Harry-chamou Anna e Harry a olhou.

-Anna? Tá tudo bem?-perguntou Harry preocupado.

-Tá tudo bem,mas tem umas pessoas querendo falar com você -Falou Anna apontando pra três pessoas.

-O que o professor Snape e os Malfoys estão fazendo aqui?-perguntou Hermione olhando pra eles.

-O Snape veio pra falar com Harry  Por ordem de Dumbledore, mas ele veio aqui pra fugi dele e trouxe os Malfoys, pós são a família dele -falou Anna explicando prós dois.

-Como assim o Snape e os Malfoys fugiu de Dumbledore?-perguntou Hermione confusa.

-Eles descobriram que o Dumbledore é um manipulador-Respondeu Anna fazendo que os dois ficaram confusa.

-Como assim?-perguntou Hermione confusa.

-Melhor vocês falaram com o Snape e os Malfoys pra eles te explicaram melhor-falou Anna olhando pros adolescentes.

Harry e Hermione foram falar com eles.

Anna foi pra varanda da mansão e ficou olhando pra conversa entre eles, ela tava tão concentrada que não percebeu Rick se aproximando.

-Anna,podemos conversar?




É isso,mais um capítulo.

Até sexta!!!

357 palavras

Uma Vampira no Mundo dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora