10

41 1 0
                                    


        Ainda floresta,
     Anna tava olhando o Rick levantar e perguntou a ele.

-O que você tá fazendo aqui Rick?-perguntou Anna olhando pro Rick que a olhou.

-Tava preocupado com você saindo assim que vim acompanhar você -respondeu Rick deixando Anna confusa.

-Me acompanhar? Achei que você tava com a Michonne- falou Anna começando a caminhar.

-Michonne? O que que tem ela?-perguntou Rick confuso e seguindo Anna.

-Eu vi vocês lá na varanda da mansão de Hilltop -falou Anna olhando pra frente.

Rick olhou pra Anna confuso e disse.

-Achei que você tava procurando sua irmã -falou Rick ainda confuso.

-E eu tava, Antony me ajudou nisso-Falou Anna olhando pras árvores.

-Antony?-perguntou Rick com ciúmes.

-Sim,um garoto que deu um chute no Negan -falou Anna sorrindo com a lembrança.

Rick lembrou do garoto e se sentiu um estúpido por ter ciúmes de um garoto.

-Você deveria voltar pra Hilltop Rick -falou Anna olhando pra ele agora enquanto caminhava.

-Você também deveria Anna -falou Rick olhando pra Anna enquanto caminhava ao lado dela.

-Eu não posso,não agora -falou Anna deixando Rick confuso.

-Porquê?-perguntou Rick querendo saber o motivo.

Antes que Anna respondesse,eles ouviram uma voz masculina.

-Olá Anna! Que bom revela! Quem é seu amigo?.

Bom é isso,mais um capítulo hoje.

Desculpa não postar antes,teve uns problemas aqui em casa por conta da luz,mas já voltou, graças a Deus 🙏🏽

Desculpa se tiver curto

Até quarta amores!♡

244 palavras

Uma Vampira no Mundo dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora