9

44 1 0
                                    

           O grupo novo ajudou a Anna e seu grupo a chegarem a Hilltop.

Maggie foi diretamente pro trailer do médico de lá e falou que teve problema com a placenta,pós ele rompeu no útero.

Maggie tava dormindo e Glenn tava lá com ela.

Anna ficou preocupada com amiga.

Anna saiu do trailer e começou a andar pela comunidade.

Rick tava na varanda da mansão que tinha lá e viu a Anna andando pela comunidade.

Ele tava admirando a beleza dela quando sentiiu uma presença, ele olhou pra pessoa e era a Michonne.

-Aconteceu alguma coisa Michonne? Perguntou Rick a olhando.

-Eu vi você admirando a Anna e talvez eu possa ajudar,se você quiser é claro-repondeu Michonne sorrindo.

-Você faria isso por mim?-perguntou Rick surpreso.

-Sim,eu quero que você seja feliz,eu sei que a gente não deu certo, mas eu quero ajudar-falou Michonne esperando a resposta do Rick.

-Claro, será uma honra você me ajudar com a Anna-falou Rick rindo.

Michonne olhou pra frente e viu a Anna olhando pra eles e depois virou a cara e começou a procurar sua irmã.

-Carl sabe disso?-perguntou Michonne ainda olhando pra frente.

-Não,mas vou falar com ele- respondeu Rick olhando pra frente também e viu Anna procurando a irmã.

-Falar o que comigo?-perguntou Carl assustando os dois.

-Carl!-repreendeu Rick com a mão no coração.

-Desculpa -riu Carl com um sorriso sapeca-bom que queria falar comigo?-perguntou Carl curioso.

-Eu tô apaixonado pela Anna -falou Rick olhando pro filho.

-Uau! Isso é demais pai,se quiser posso ajudar -falou Carl sorrindo pro pai que sorriu de volta.

-Claro,filho-falou Rick tirando o chapéu pra bagunçar o cabelo dele que resmungou mas riu junto com o pai.

Antony que tava passeando e conhecendo a comunidade viu a cena e achou fofo.

Antony é super gay e todos do grupo dele sabiam disso.

Por isso que ele começou a sentir sentimentos pelo Carl.

Sabe o aquele ditado né "Amor a primeira vista".

Isso aconteceu com Rick agora tá acontecendo com Antony.

Mas ele tinha vergonha de falar com ele.

Então ele deixa esse sentimento em segredo.

Antony viu Anna procurando alguém e foi lá falar com ela.

-Tá procurando alguém?-perguntou Antony olhando pra Anna que olhou pra ele.

-Sim,minha irmã Amélia,mas parece que ela gosta de fugir de mim-riu Anna com as mãos na cintura.

-Eu acho que tenho uma ideia onde ela deve está -falou Antony sorrindo sapeca.

-Serio? Bem então diga-falou Anna olhando pro Antony.

-Vi que o Daryl também não está por aqui o que significa que -falou Antony olhando pra Anna que ficou confusa até que ela entendeu e ficou vermelha como um tomate.

-Oh meu Deus -falou Anna rindo junto com Antony- Agora tá explicado -falou ainda rindo.

-Anna preciso da sua ajuda -falou Antony de repente fazendo a Anna parar de rir e olhar pra ele esperando que ele continue -Eu acho que tô me apaixonando pelo Carl -falou Antony olhando pra Anna que olhou surpresa.

-Uau! No que eu posso ajudar?-perguntou Anna olhando pro Antony.

-Ve se ele também é gay pra eu não me sentir com vergonha e ele fale coisas horríveis pra mim-flou Anthony nervoso.

-Ok,vou te ajudar nessa-falou Anna sorrindo pra ele.

-Obrigada Anna-falou Antony sorrindo.

Anna bagunçou o cabelo dele e se despediu e foi pro portão pra passear pelo mato.

Ela tava atenta a qualquer barulho quando caminhava pela floresta.

Tava tudo tranquilo até que ela ouviu um galho de árvore sendo quebrada.

Ela se escondeu atrás de uma das árvores.

Quando viu a pessoa se aproximar ela colocou o pé na frente e fez a pessoa cair.

Quando ela viu quem era a pessoa ela ficou surpresa e confusa.

-Rick?!

É isso pessoal mais um capítulo.

Desculpa a demora.

Bom,vou começar a postar todas as segundas, quartas e sextas pra postar mais pra vocês.

Até segunda amores.

668 palavras

         

Uma Vampira no Mundo dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora