O Fim

38 0 0
                                    

ANNA suspirou e se virou pra olhar o Rick e falou.

-Podemos -falou Anna olhando pro Rick com os braços cruzados.

-Poderia ser em outro lugar?-Perguntou Rick olhando ao redor.

-Tem certeza?-perguntou Anna confusa-Aqui é um lugar ótimo-falou Anna tentando entender a aditude do Rick.

-Tá bom-Falou Rick respirando fundo e continuou-Eu gosto de você Anna-falou Rick olhando pra Anna que o olhou em choque.

-Você gosta de mim?-perguntou Anna sem acreditar.

-Sim,eu gosto-Falou Rick se aproximando da Anna que ficou olhando Rick se aproximar.

Rick tava tão próximo que não aguentou e a beijou.

Anna ainda tava em choque,mas retribuiu assim mesmo.

Rick tinha os braços em volta na cintura dela e Anna tinha os braços em volta do pescoço dele.

Amélia que decidiu voltar pra Hilltop,tava procurando a Anna quando viu a cena.

Amélia sorriu e foi contar pra Maggie, Amélia sabia que Maggie queria juntar esses dois.

Amélia entrou no trailer do médico e viu Maggie e Glenn alí.

Maggie viu que Amélia tava eufórica e perguntou.

-Aconteceu alguma coisa Amy?-perguntou Maggie preocupada e Amélia sorriu por causa do apelido dado pela Maggie.

-Aconteceu sim-falou Amélia sorrindo.

-Então fala-falou Maggie querendo saber o que aconteceu.

-Anna e Rick estão se beijando -falou Amélia eufórica.

-Como é?-falou Maggie sem acreditar.

-Sim,eles estão se beijando -falou Amélia sorrindo.

Amélia e Maggie sorriram uma pra outra.

Glenn tava dormindo, então nem sabia da novidade.

~ALGUMAS SEMANAS DEPOIS~

ANNA e RICK estam juntos, os salvadores queriam vingança,mas não sabiam onde eles moravam, então ficaram procurando há semanas,mas não encontram nada.

Rick e seu grupo voltaram pra Alexandria, Maggie e Glenn ficaram em Hilltop,as pessoas gostaram da Maggie e do Glenn que decidiram que eles seriam os novos líderes de Hilltop.

Anna ajudou Antony a se declarar para o Carl que ficou com vergonha no início,mas aceitou.

Harry e Hermione descobriram que Dumbledore é um manipulador e queria a fortuna dos Potters.

Damon e Elena ficaram em Alexandria pra ajudar as pessoas e Scott e Lydia ficaram em Hilltop pra ajudar as pessoas.

~Alguns anos depois~

Anna e Rick se casaram,mesmo no fim do mundo.

Padre Gabriel realizou a cerimônia.

Anna depois da sua lua de mel com Rick, engravidou.

Rick ficou feliz com a notícia de que seria pai novamente.

Carl e Antony ainda estão namorando.

Judith está grande agora e feliz que vai ganhar novo(a) Irmãzinho(a).

Anna tava na varanda da sua casa quando os braços abraçaram ela por trás.

Anna sorriu e se virou e olhou pra pessoa que era Rick.

Rick sorriu pra Anna e a beijou,Anna retribuiu.

O beijo acabou e eles encostaram as testas sorrindo um pro outro.

A mão de Rick foi pra barriga da Anna onde tava o bebê deles.

-Sou o homem mais sortudo do mundo por ter você -falou Rick sorrindo pra Anna que retribuiu.

-E eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você -falou Anna colocando os braços em volta do pescoço do Rick.

Rick sorriu e a beijou novamente,quando o beijo acabou eles se abraçaram.

-Mamãe!-chamou Judith fazendo Anna e Rick se separar do abraço.

-Aconteceu alguma minha princesa?-perguntou Anna olhando pra Judith sorrindo.

-Quando vou ganhar meu/minha irmãozinho (a)?-falou Judith empolgada pra conhecer seu/sua nova(o) irmãozinho(a).

Anna e Rick riram da empolgação da Judith e falaram que demoraria um pouco pro bebê nascer e a Judith ficou chateada, mas aceitou a demora.

O bebê de Maggie já nasceu e o pessoal da Alexandria foi pra Hilltop comemorar o nascimento do Hershel.jr.

Fim

Bom é isso pessoal.

Chegamos ao fim.

Obrigada por lerem mais um projeto meu.

635 palavras

Uma Vampira no Mundo dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora