Ainda na estrada indo pra Hilltop que é pouco longe de Alexandria.
Mas os salvadores tinham que atrapalha outra vez.
Dessa vez ninguém foi pra falar com eles e Abraham deu a ré e parou no meio do nada pra que eles resolverem o que vai fazer.
Eles resolverem ir na mata pra ir mais rápido,Eugene ficou no trailer sozinho.
Anna tava nervosa,pós ela tá com sentimento ruim.
Amélia viu a irmã nervosa e colocou a mão no ombro dela que sorriu pra Amélia.
Quem tava carregando Maggie era Glenn, Daryl, Abraham e Rick,pós colocaram ela em uma maca.
Carl ia na frente mantando os zumbis.
Tava indo tudo bem, até que ouviram assovios e Anna reconheceu e ficou mais nervosa .
Os assovios estavam pro todos os lados e correrem.
Até que viram uma luz e quando chegou viu vários salvadores.
Simon tava lá e andou sorrindo pra eles.
-Enfim chegaram ao seu destino -falou Simon ainda sorrindo.
Os salvadores obrigaram eles se ajoelhem na frente do trailer e viram Eugene machucado.
Simon chamou Negan e ele saiu do trailer sorrindo.
-Já estão mijando nas calças?-perguntou Negan sorrindo.
Anna tava séria e tinha um plano,pós quando tavam no trailer ela ligou para uns amigos que Amélia tbm conhece e eles aceitam vim ajudar.
Mas a pergunta é:Como ela ligou no mundo onde não existia mais energia?.
Simples,como ela tem mais um poder, ela pode ler mentes e ela enviou através da mente.
Negan começou a falar coisas sem sentido, até que ele viu a Anna entre eles.
Negan começou a se aproximar dela e se ajoelhou na frente dela.
-Olha o que temos aqui,minha prisioneira fugitiva-falou Negan olhando pra Anna que evitou olhar pra ele.
Negan pegou a força o queixo dela pra olhar pra ele.
-Nunca evite olhar pra mim,boneca-falou Negan sorrindo pra ela que olhou séria.
Anna não hesitou e cuspiu na cara dele que fechou a cara.
-Não sou sua boneca e nunca vou ser-falou Anna olhando pro Negan com ódio.
Negan se levantou e vou até o Abraham.
-Por acusa da ousadia dela,vou matar esse riuvo-falou Negan sorrindo com o taco de basebol levantando.
Anna arregalou os olhos, ela impedir,mas sentiu uma presença conhecida.
Uma flecha foi direto no taco e Negan se assustou.
-Quem tá aí -perguntou Negan e os salvadores apontaram as armas prós lados.
Um dos salvadores voaram para longe, flechas sendo atirada, um lobo veio pra assustar eles.
Três pessoas saíram na mata e lobo se transformou em um homem.
O garoto que tava com eles se teletransportou pra trás do Negan e chutou o Negan e ele caiu de joelhos.
Outro garoto tava lançando feitiços junto com sua amiga destruindo os salvadores.
A mulher ruiva gritou e estourou os tímpanos de alguns dos salvadores.
Outra mulher e outro homem são Vampiros e ajudaram os outros acabar com salvadores.
Anna e Amélia sorriram e se olharam e concordaram ajudar.
Os outros também se mexeram,menos a Maggie e ajudou os outros.
Quando acabaram,um homem se aproximou da Anna.
-Que bom que nós chamou -falou o homem sorrindo.
-É bom te ver Scott-falou Anna sorrindo.
-E quanto a gente?-perguntou outro homem olhando pra Anna se aproximando.
-Também é bom ver vocês -flou Anna olhando pro homem.
-Obrigado por nós ajudar -falou Rick se aproximando.
-Não há de que-falou uma garota se aproximou e ficou do lado do amigo.
-Qual são seus nomes-perguntou Rick curioso.
Enquanto isso o Negan e o resto dos salvadores foram embora.
-Damon,Elena, Scott,Lydia,Alisson,Harry,Hermione e Antony.
✿
Surpresa!!! Vou juntar algumas séries e filme.
Antony é cinco de The umbrella academy.
É isso.
Até sexta.
Vou adicionar um dia pra postar mais.
637 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira no Mundo dos Mortos
FanficAnna Jone e sua irmã Amélia,Trabalham como médica e enfermeira em Atlanta por um tempo, até que acontece um apocalipse E elas são obrigadasa ir embora de Atlanta e vagaram por um bom tempo até que Anna se perdeu da irmã e encontrou a comunidade:Ale...